sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Christmas by night






A Lulu fez um desafio de natal, eu concorri, e não é que ganhei mais uma vez? Eu que nunca ganhei nem uma rifa (já para não falar na lotaria...).
Talvez devesse ter concorrido com uma destas imagens, mas esqueci-me de apagar a luz... boa Lúcia, a ideia era o natal à noite!
 Mas as nossas noites nesta época natalícia são assim mesmo.

Fiquei mesmo muito contente, sempre que olho para estes anoezinhos vou-me lembrar de uma querida amiga..
Obrigada!





12 comentários:

Anónimo disse...

Oh Lúcia... por favor... acompanho há muito o seu blog e o da Lulu e ela não vive noutro continente... Apenas não vive no continente (nem noutro)... ;)

Luluwalkingonsunshine disse...

Ah pois era minha amiga :) estas é que eram as fotos ,mas não faz mal o que interessa foi a tua participação .
A tua casa inspira Natal e apetece mesmo estar ai .
Já vi que os gnomos finalmente chegaram a casa e bem :) Adorei essas fotos
Bom Natal para as minhas princesas
bjs
Lulu

decorayadora disse...

Su casa ya esta toda decorada para navidada amiga querida !! lindo arbol y ese hermoso centro de mesa..que tengas un bonito domingo junto a los tuyos
cariños

Val disse...

Está linda a casa, bem decorada, com uma luz bonita e aconchegante. Feliz Natal em família é o que te desejo! bjs

Katiakatola disse...

Oi, querida!
Está tudo muito lindo por aí e aproveito para deixar um beijinho e votos de que tenhas um Natal muito feliz e abençoado junto aos seus. .. Muita paz, amor, luz, esperança no coração, beijinhos, Katia.

PINTA ROXA disse...

E com fotos tão bonitas só te posso desejar que a noite de natal seja cheia de carinho, amor e saúde.
Bom Natal
Pinta

Unknown disse...

Como sempre umas fotos maravilhosas :)
Um Feliz Natal para voces e festas felizes.
Beijinhos

ana disse...

Adorei o post como sempre, muito acolhedora a sua casa , bjs

Sofia Garrido disse...

Todas as fotos transmitem a ideia de uma casa muito acolhedora e muito bem decorada para esta época :)
Parabéns por teres ganho o concurso, Lúcia! O prémio é bem giro!

Beijinhos e um Feliz Natal!
--
Sofia
Blog: Seventeen Seconds
Youtube Channel

Unknown disse...

Lúcia, bonitas fotos de uma ambiente muito acolhedor. Espero que tenha tido um feliz natal e votos de um novo ano tb feliz. Beijinhos para si e sua família. Evelyne.

themasterbedroom disse...

Tudo tão lindo!... Muitos parabéns!

Maria João disse...

Olá minha querida,
Passei para desejar um excelente 2015 e saber de ti. Estranho a tua ausência.
Bjs,
MJ