sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Blogue importado - Dama das camélias

Há por aqui quem conheça a Dama das camélias? Acredito que sim, acho que quem conheceu o primeiro blog ficou para sempre a conhecer-me como a Dama.

Não foram poucas as pessoas que durante este ano que passou que me disseram que ter saudades da Dama. Gostam muito deste novo blog mas que o outro blogue era diferente.
Depois de ter criado este, coloquei o outro em privado. Gosto de recordar a minha gravidez, e os primeiros passos da Victória, mas ao que parece não sou a única.
Decidi entao apagar o que não queria ver no antigo blog e importei para este o conteúdo da Dama das camélias.

O que vos parece?



* Estas últimas semanas não tem sido fáceis aqui por casa, chega aquela altura em que pensamos "Bem, o melhor é cortar os pulsos..." mas como dizem :
- O que não nos mata, torna-nos mais fortes.
E eu já sou uma fortaleza :)

Em breve regresso por aqui, até lá deixo-vos com novos /velhos posts.

11 comentários:

Cá de Casa disse...

Melhores tempos virão!
Também eu comecei por te acompanhar pelo Dama das Camélias!

Beijinhos,
Carolina

Lúcia Silva disse...

Oh Carolina nem digas nada... tudo a acontecer ao mesmo tempo! Bolas.
Obrigada por continuares por cá :) um beijinho

Lúcia Silva disse...

Eheheh, outra senhora :) fazes me sentir velha!
Um beijinho Paula

CEM MANIAS disse...

Parece uma excelente ideia!! Vamos lá recuperar o ânimo da verdadeira Dama das Camélias!! Beijinho grande.

Carla Leitão disse...

Olá! Eu sou do tempo da Dama :) e gosto muito dos posts! Aprendi bastantes coisas e aventurei-me noutras por causa dos posts! :)
bjinho e força

Marisa Reis disse...

Também eu era seguidora da "dama" e confesso que no inicio pensava que era alguém muito mais velho pois associei o nome do blog à literatura e afinal a Lúcia ainda é mais nova que eu. Força, ânimo e coragem para enfrentares tudo o que de mau te tem acontecido nas últimas semanas. Bj.

Anónimo disse...

Olá Dama,
Mas que bela ideia, já tinha tentado ir rever os teus posts mas não conseguia... está explicado....
Tudo de bom....
Não estou esquecida, mas ainda não tive oportunidade de te enviar o que prometi.
Bjao,
Teresa C.

EU disse...

Tu vai melhorar menina linda ❤💗💘

Maria João disse...

Olá minha querida, como sabes, acompanho-te à muito tempo, lembro-me de quando nos deste a novidade de que vinha mais uma princesa a caminho, lembro-me ainda da tua loja... e lembro-me de muitos post's maravilhosos com que polvilhas-te a Dama das Camélias.
Que bom teres importado o blogue para cá.
Ânimo, força, volta que nos fazes falta.
Um grande beijinho,
MJ

tinita disse...

gostava muito de a seguir no seu antigo blog......
espero que tudo melhor para si e para os seus, bjos
força por si pelo seu marido,e pelas filhotas...

tinita disse...

gostava muito de a seguir no seu antigo blog......
espero que tudo melhor para si e para os seus, bjos
força por si pelo seu marido,e pelas filhotas...