quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Mesa pronta


Qualquer motivo é bom para "pôr a mesa".
Sempre que digo às minhas filhas "Prá mesa!" ouço aquele "Já vooouu" e sou obrigada a deixar sair um sorriso. Lembro-me da minha mãe chamar por nós, naquela altura a ela tinha que gritar seis vezes e eu hoje grito pelo menos três...

Quanto mais o tempo passa mais eu sonho em ter uma mesa grande, cheia de sorrisos seja qual for a ocasião. Sem dúvida que aquilo que mais falta sinto aqui, é a minha mãe. Adorava aqueles domingos em que nos juntávamos todos lá em casa e tenho pena que os meus irmãos não tenham namorada(o) e/ou filhos para acrescentar a família. Dou (eu e eles) graças por ter duas meninas a animar a casa.






Os anõezinhos que recebi da Lulu o natal passado.



 É nisto que se resume o nosso natal, família e saudades.






Deixo aqui uma sugestão para sobremesa, vejam este video muito simples e delicioso.



Sem comentários: