domingo, 2 de maio de 2010

Dia da mãe


Eu tenho uma grande mãe!

Lutadora, trabalhadora, linda, rezingona, com o coração sempre perto da boca, com 3 filhos e cheia de dores de cabeça!
É verdade eu também lhe dou algumas... o que me consola é que os meus irmãos são bem piores, ahahahha! Mas tenho muito orgulho na minha Mãe e nem sempre as verdadeiras palavras são ditas... algumas ficam pelos olhares e nem sempre conseguimos expressar o que sentimos de verdade.
Hoje é um dia lamechas mas dou-lhe todo o valor que ela tem, e mais algum por eu ser quem sou.

Eu hoje também sou mãe (quase por milagre!) e quero ser um orgulho para a minha filha como a minha mãe é para mim... e ainda mais um bocadinho !

Tive muitas zangas com a minha mãe, "naquela fase da adolescência!", que não quero ter de maneira nenhuma com a minha filha um dia!!!

Espero estar sempre aqui para ela, e nem imagino como seria se não tivesse a minha mãe, que apesar da distância nunca sinto a falta.

Quero ter tanto orgulho na minha princesa como quero que ela tenha em mim... não estava a espera de ser mãe tão cedo, mas acho que não me tenho saído mal, e ela já é um orgulho enorme para mim!

Obrigado Catarina!

Sem comentários: