terça-feira, 6 de julho de 2010

O meu espaço preferido

Este é o meu espaço preferido da casa


A combinação que eu falava ( e mais uma mandala! )


As obras em que o jeitoso teima em demorar a fazer!! Vêem aquele monte de pedras e tábuas...  e ainda há mais um monte de coisas do lado esquerdo que nem me atrevo mesmo a mostrar ( bicicletas, caixas e caixinhas, o aparador de relva, o compressor, etc... etc ), por isso ele quer fazer um anexo e arrumar isso tudo. Eu achava lindamente, não fosse o gastar dinheiro e o tempo que ele demora!!


Aqui a rede que a sogrinha ofereceu. Eu adoro esta zona, mas vi a rede numa revista de decoração e estava a venda nas lojas Casa, ora como aqui não há e quem anda por esses lados é a sogrinha, lá lhe calha a ela estes favores quando vejo alguma coisa que gosto.

Faz as delicias de umas belas tardes!!


 Alguém me acompanha num chá!?



Sim, ainda falta pintar os muros e o tal anexo, mas vejam como era e o trabalho que eu tive!!! Sozinha!


E ainda não estava bem assim quando vim para aqui. Eu é que cavei isto tudo porque estava cheio de mato, eu é que coloquei estas canas  para dividir os espaços ( a casa é geminada dos dois lados e deste lado tinha um pano preto a separar HORRÍVEL ), sempre ficou melhor.
Depois comprei relva de sementes, que já não se usa mas era mais em conta, e tenho andado a rega-la e a corta-la desde então... ao que parece ainda não está bonita como num relvado decente, mas a Sasha adora marcar território!!!

Lá mesmo no fundo era a tralha escondida, e ainda umas quantas bicicletas pasteleiras que o meu sogro queria recuperar... nem sei se chegou a fazer alguma coisa com aquilo!

7 comentários:

Adriana disse...

Muito bonito e agradável de se estar, principalmente num dia de verão.

Um abraço de muito longe pra ti.

Adriana
http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com

luarte disse...

Os pratos na parede, mais a mandala vieram dar um encanto muito especial cá em casa. Aliás, até me inspiraste. Há um tempo comprei 3 pratos, mas o P. não me deixa colocá-los nas paredes cá de casa. Ainda não tinha pensado na varanda :D...
Eu acompanho-te no chá, ainda vou a tempo? :)
Beijinhos

Anita disse...

Que chic vc hein amiga!!! achei bem bacana seu espaço.

AVOGI disse...

Tu é suma mata-hari fujam que ela é decidida e tem maos de fada. kis :)

Carla disse...

Lembro-me que quando te dei a rede, disseste que nem tinhas nada azul! Tou a ver que já compuseste aí o cenário todo, lol.

Eu ainda não pendurei os meus pratinhos...

Dora disse...

menina mas que ficou show esse pratos e mandalas :)

Dama das Camélias disse...

Obrigada Adriana! Gosto muito de estar aqui no Verão, no Inverno já não é tão agradável, mas mesmo assim gosto de ver a chuva a cair! Vou te visitar e obrigada pelo abraço!!

Lu, um chá contigo é quando quizeres!! Se estiver frio aquece-se... mas com este calor vais perferir um ice tea!!!!


Obrigada pelos elogios a todas!! E considerem-se todas convidadas para um chá... ou qualquer outra coisa!

Carla, é verdade por causa de ti tive que trocar a decoração toda!! Que chatice!!!!! Lol