segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ontem à noite


Eu mais uma vez sem conseguir dormir... as voltas na cama.

Venho beber um chá de noites tranquilas ( ... até dava para rir, mas o caso é sério ), venho aqui ver as novidades, vejo os e-mails...

Volto para cima, deito-me.

Dou mais umas voltas, agarro-me ao jeitoso e digo:
- Épa, não consigo dormir.

Ele, olha para o relógio e diz:
- Três da manhã e eu aqui. ( ... )

Desatei-me a rir, e depois quem é que dizia que conseguia parar?! Claro que eram 3 da manhã isso já eu tinha visto. E ele queria estar aonde???!

Como é um querido, mandou-me calar virou-se e continuou a dormir como um anjo.
Eu ainda não tinha a certeza se ele estava mesmo a dormir, então perguntei.

Resposta:
- Se te calares, estou.

No fundo fiquei contente eheheh, eu não dormia, mas ele também não!

Parece mal... mas ao menos não me senti sozinha.
Ele lá acabou por ver que se não pusesse o braço por baixo da minha cabeça e me deixasse falar, eu não me ia calar.

Não era por nada, mas desde miúda sempre dormi no quarto com os meus dois irmãos ( a casa era pequena, eu dormia com a minha irmã num beliche e o meu irmão dormia ao lado numa cama ). Sempre adormecemos a conversar, quando um se calava era sinal que já estava a dormir, mas ainda havia sempre o outro...

Agora ele chega à cama, eu ainda nem me ajeitei na almofada e ele já dorme profundamente! Como é que eu consigo adormecer??

7 comentários:

Sissamar disse...

Olá! Muito obrigada pela visita ao meu canto! Venho retribuir a visita mas já daqui não saio sem me tornar seguidora! Adoreo o que vi, ainda não tive muito tempo, mas prometo que volto para ver com mais calma!
É verdade a partilha de blogs é excelente!
Beijinhos e volto em breve!
Silvia

TIA AMÉLIA disse...

Olá Dama!!!
Amei a tua escrita de não dormires parcia que era eu a falar gostei mesmo rialmente esta dos blogos a gente encontra sempre coisas que nos dizem respeito ou que se passa coma gente a mesma coisa é mesmo um intercambio muito giro. Mil beijos da Tia.

Dama das Camélias disse...

Ainda bem Que não sais mesmo Sissamar! Fico contente, bjnhs

Dama das Camélias disse...

Olá Tia Amélia!! Que nome tão engraçado ehehhe!
Fico contente por saber que não sou a unica com insónias, ás vezes ainda me enervo mais comigo mesma do que com qualquer outra pessoa. Porque é que conseguimos fazer a cabeça aos outros e não conseguimos meter nas nossas proprias cabeças que já passa da hora e já deviamos estar a dormir! Bolas, com a minha filha resulta...

Carla disse...

Nunca percebi essa de dizer ao companheiro que não conseguimos dormir... lol. Se o meu me dissesse isso eu respondia logo:" Pois, mas eu consigo!"

Dama das Camélias disse...

Carla: Achas?? Ele já me conhece, e sabe que se me dissesse isso a vingança ia ser terrível!

Deusa disse...

Homens....todos iguia...basta a gente começar a tagarelar e pronto...puffff...desmaia....agora quando o problema e com eles não, a gente tem ue acordar e dar a maior atenção e carinho...homens...só munda a nacionalidade.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos