sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Homens...

Custava, Bruno alexandre, custava muito ter arrumado a lenha!??!!


A meio do inverno é que eu encontrei um senhor que vendesse lenha, aqui na zona e disposto a trazer a casa. Encomendei meia tonelada, e fiquei a pensar onde é que eu iria arrumar aquilo tudo.
Afinal nem era assim tanta, mas o bom do senhor, descarregou a lenha toda no portão e o jeitoso acartou para aqui:


Que querido! E depois ainda me mandou uma mensagem que não tem teor possível a ser públicado...
Eu, que nunca tinha arrumado lenha na minha vida, lá consegui endireitar isto..

Custava muito???

Os homens são sempre muito práticos,:
 "Está aí, não está?! Então quando quiseres vens buscar."

Agora ele que me venha pedir massagens logo à noite, que vai sentir estes calos a esfregarem-lhe as costas!

A sorte é que eu tive desde as 16h a tentar acender a salamandra e o desgraçado assim que chegou ateou aquilo de uma maneira que até apetece vestir uns calções e uma t-shirt....

19 comentários:

Paula... disse...

Querida...são todos iguais mesmo!! Uma lastima! Uns com mais qualidades, outros com menos...mas iguais...rsrs.

Beijinhos.

Deusa disse...

Você não existe mesmo...kkkk...deves ser um livro....,um conto....
Mas nem imagino isso que estou vendo...não sei como...tanta lenha...outro mundo.Somos todos iguais seres humanos e seus problemas,mas Deus nos coloca em lugares tão diferentes,tão em situações incriveis que parecem livros.
Já ouviu falar em ROLO E MACARRÃO?,em vez de massagem...rolo nele menina..kkkk.
Deusa

Sonia disse...

lol pois são muito práticos lol não tá aí? para quê arrumar se depois é para desarrumar??fazer cama? para que? lol e outras do genero

HSS disse...

Ri muito do seu post, imagine arrumar toda a lenha!!!!.
Tenho sorte que aqui compro a lenha e o pessoal entrega em casa e ainda arruma tudinho.Na próxima massagem faz ele prometer que a próxima arrumação da lenha é ele que faz,(risos)
bj e bom fim de semana!
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

100 Pretensões disse...

haha homens!!
não há muito mais a dizer lol
**

stiletto disse...

Uma coisa boa para fazer junto à salamandra é pensar no desafio que te lancei no meu blogue!

Bjs

An@ disse...

Eu não digo! Para os homens tá sempre tudo bom, está bom assim e etc!

É pá o que vale é que as mulheres são um espectáculo!

Viva as mulheres!

Uma semana feliz
Beijos

Formiguinha disse...

Ai os homens!

Quem os tiver bons que os gabe!:)

Eles gostam do serviço feito,
mas fazê-lo...sai de baixo...

Boa semana!

Beijinhos da Formiguinha

Rachel disse...

Já me ri sozinha a ler o post!!

Eu tive sorte porque o senhor que nos vendeu a lenha fez a gentileza de a arrumar muito direitinha.

Beijinhos

Paula disse...

olá lucia
para restaurar um movel antigo (titar o verniz e pintar ) como fizeste tua cómoda que produtos usas?
algum primário??
só a tinta e depois lixas para o ar envelhecido? quantas demãos deste??
:-))))))
obg

Paula disse...

essa da lenha
punha-o a pão e água uma semana :-)))

Olivia Claudia disse...

Amei o blog e suas postagens!
Quanto aos afazeres que você encara já rendeu uma conversa aqui em casa com minha filha que é psicóloga ;)
Penso que não podemos ser super mulheres,dar conta de tudo e de todos mas se estamos em um casamento e pressupõe parceria, que os homens colaborem e participem.
Desejo que vocês dois encontrem cada dia mais o papel que cabe a cada um na família.
Rezo por sua felicidade pois amei te "conhecer"

Lúcia disse...

Obrigada pelo vosso apoio moral! Ele até ajuda bastante em casa, mas acha que é o único que faz alguma coisa, e depois ainda me diz: " Achas que os outros estendem a roupa? Põem a loiça na máquina?? Etc.." Claro que sim, mas a loiça não se tira uma vez por mês, e a roupa estende-se quase todos os dias!!! Ele acha que faz aquilo uma vez e pronto, chega... para o ano há mais!

Ao menos estou quentinha, ehehehe!


Olívia, Obrigada e sê bem vinda!!

Beijinhos

Deusa disse...

Oi Lucia,

Ontem me lembrei de você no cinema(lugar legal ora se lembrar de alguém),fui passear em um shopping aqui da minha cidade com a Maitê,claro que queria ver as lojas,mas acabei dentro do cinema,assisitindo o filme da Hapunzel.O principe e a cara do seu marido e a Hapunzel a sua...kkkkkk,claro que tem diferenças,mas eu quase morro de rir,não sei em que momento eu achei parecido,acho que o rosto do principe,com a de seu marido e sua vontade de viver,a luta pelo objetivo,a força da princesa...não sei,mas me lembrei imediatamente.
Você anda muito quieta,nem vou mais perguntar porque.
Deusa
vasinhos coloridos

tavares disse...

São todos iguais.
Tornei-me tua seguidora, espero que não te importes.
Bjo

Débora disse...

LOOOL!
Parti-me a rir :) É que eles são mesmo todos iguais! Há uns tempos, o meu fez uma do género:
http://estebomfeeling.blogspot.com/2010/07/os-homens-sao-muito-praticos.html

E o mais curioso de tudo é que o meu namorado... também é Bruno Alexandre!!! Será do nome??? :D

beijinhos*

Lúcia disse...

Olá Débora, eu não conheço muitos Brunos, mas é bem possível!
Mas o mal é mesmo dos genes... lol

Beijinhos

Débora disse...

Estava a brincar :) o mal é dos homens em geral ;)

Beijinhos*

Lúcia disse...

Olá Tavares!
E eu lá havia de me importar??! Volta sempre que quiseres e és muito bem-vinda.

Beijinhos