terça-feira, 21 de junho de 2011

Passeio entre mãe e filha

Ontem ao fim da tarde fui dar um passeio com a minha filha, as duas, a pé com uma tesoura e a máquina fotográfica.




 Assistimos ao por do sol entre as folhas do milho.








E percebi que a minha filha já não é aquela criança taão inocente como eu pensáva, quando olhei para esta horta e disse: " Épa, que grandes tomates"... o sorriso dela disse tudo. Já o tinha visto uma outra vez, quando o padrinho teve uma saída infeliz para a namorada, e ela ouviu.


Esta quinta  é muito bonita e eu tenho um "fétiche" por portas e janelas antigas.


Estas seriam as casas dos caseiros pertencentes à quinta.


Chegámos a casa depois de uns quilómetros mas satisfeitas com o passeio, agora com este tempo sabe muito bem. No final ainda trouxe a natureza para a sala.






O jeitoso, estava aqui sentado no sofá a assistir a um filme recente... "A hora dos padrinhos" no Hollywood.

7 comentários:

Cláudia disse...

tens uma familia marvilhosa!

:) e qualquer dia conheces o primeiro candidato a genro! ;)

Janaina Cassis disse...

Nossa que passeio gostoso!
Vc sabe das coisas, curtiu a filhota e ainda enfeitou a casinha, rs!
Bj

ana disse...

Que bom, sem duvida um privilégio morar num local onde se pode dar um passeio tão agradavel.
bj

Anónimo disse...

DANIELA

Oh Céus, como a Moarnguinho está a crescer tão rápido. Só pelas fotografias dá para notar uma diferença tão grande.

Tu então deves olhar para ela e perguntar como? Já? Aproveita bastante enquanto ela ainda é pequenina, porque a adolescência está aí não tarda nada.

E ela vai ser uma linda mulher. Imagino daqui a nada a fila de candidatos a genrinhos, hi, hi.

Beijinhos

Carla disse...

Os miúdos aprendem mais com esses passeios do que enfiados em casa, á frente da t.v ou do computador.

Acho que fazem muito bem :)

Patricia disse...

Olá Lúcia!!

Mas que belo passeio, faz-me falta essa liberdade, por aqui não tenho espaços verdes nenhuns :(

É verdade, os nossos bebés crescem, mesmo que isso não nos agrade muito e nos surpreendem, pois sabem mais do que pensamos, rsrsrsrs...

Eu adoro ver plantas em casa, fizeste um arranjo lindo com as flores e verduras que trouxeste.

Beijinhos.

Dama das Camélias disse...

Claudia, nem brinques! Ela só se casa aos 40, eu bem sei o erro que cometi ;p)) ela não precisa passar por tanto. Muito obrigada!

Janaina, é verdade!

Ana, por aqui encontramos vantagens e desvantagens de morar numa aldeia... as as vantagens superam-se!!

Daniela, moranguinho eheheh! Cresce a olhos vistos!

Carla, concordo plenamente.

Patrícia, Obrigada! Não tens nem um jardim por ai? Hummm, tens que procurar, faz falta a natureza perto de nós, não é?!

Beijinhos