domingo, 30 de outubro de 2011

Roupa de grávida

Em apenas 4 meses o meu corpo já alterou imenso, e para quem só usáva roupa justa é um problema.
Tenho observado alguns sites de grávida e revistas para me inspirar a vestir, acontece que acho as roupas caríssimas apenas para usar uma vez na vida (bem esta seria a segunda, e não sei se haverá  alguma outra).

O que tenho usado até agora, já que ao fim de 12 semanas eu já não conseguia apertar as calças de ganga, são leggins.


As leggins dos nossos amigos chineses são óptimas! O meu marido fartava-se de gozar comigo e dizia que já tinha visto a avó com calças mais descaidas... mas a verdade e que o preço é menos de metade de uma na Calzedonia, e assim posso comprar muitas mais.
Além disso agora dão imenso jeito.


                           





Posso sempre usar uns vestidos curtos de Verão com manga comprida por baixo, ou umas túnicas.

Não desfazendo as leggins da Calzedonia, que me parecem óptimas, e este novo modelo Push Up, deve ser o máximo. Já disse ao jeitoso, que quando tiver o bebé quero umas (fica pelo que andei a poupar este tempo todo).

20 comentários:

Betty disse...

É verdade que a roupa de grávida é muito cara mas também é verdade que as leggins ficam um charme numa grávida. Não sei se para os teus lados tem daquelas lojas de roupas de criança usadas se tiver lá também arranjas roupa de grávida a um bom preço como novas.
Bjs
Betty

Sonia disse...

eu comprei pouca roupa de gravida mesmo-usei muitas leggins, vestidos normais cortados na cintura -investi numa sboas calças de ganga e saia de grávida-há imensa roupa de lojas em conta que adaptam-se perfeitamente á gravidez

monica ventura disse...

Olá,bom dia e bom domingo,você esta muito bonita,realmente as leggins dão um jeitão na gravidez,era o que eu usava nas minhas.Minha filha esta usando calças de ganga próprias para as grávidas e ainda serve,e ja entrou no setimo mês.Desejo tudo de bom,será que estes comentários chegam ai ???Você nunca me respondeu te visito sempre,desculpe só quero saber pk tive problemas com o blog e pode estar até se passando alguma coisa.Beijos

Patricia Pinto disse...

´Tb sou adepta!!! As do chineses ainda não experimentei mas o ano passado usava da H&M e ainda me servem! Serão mais carotas q as do chineses (?) mas mais baratas q as da calzedonia! ;)))
Hoje trago umas, com um vestido camisa!
E temos sorte pq as túnicas continuam in e os cortes império idem! ;)))
Como estou mais magra do que na gravidez da D. tive mm de comprar algumas calças, mas todas nas promoções ou LaRedoute ou HM! ;)

Lúcia, um aparte: tás giríssima! ;))))

Sónia disse...

Eu da Sofia comprei algumas calças e foi com essas que andei nesta gravidez de resto comprei vestidos que vou usar no próximo verão à vontade!
Estás bem gira :):)

Paula disse...

Gostei muito das roupinhas e concordo contigo quanto ao preço.
E nesta altura, temos de poupar em tudo o que pudermos!

Su disse...

estás lindaaaaaaaaaaaa... adoro grávidas. Por mais que demores mais tempo a vestires-te, uma grávida fica sempre um encanto e estimulamos mais a nossa imaginanação, ehheh

Eu tenho um vídeo giro no meu blog sobre isso. Não sei se já viste http://absolutodomdeexistir.blogspot.com/2010/05/trendy-clothing-for-pregnant-women.html

Beijinhos

Dama das Camélias disse...

Eheheh, obrigada pelos elogios!

Betty, aqui nem há lojas de roupa quanto mais de grávidas.... nas terras próximas têm algumas lojas, mas acho tudo muito caro.

Sónia, a minha ideia também é essa!

Mónica, eu recebo os teus comentários sim! Vou passar por ai...

Patricia, aqui não há nenhuma H&M... com muita pena minha. Quando trabalhava no Shopping comprei imensa roupa por lá, até mesmo para a Catarina e achava que eles tinham bons preços. As leggins dos chineses custam 2.75€ eheheh achas que há mais barato?

Sónia, eu bem vi os teus vestidos! Tinhas um branco lindíssimo.

Paula, é isso mesmo!

Su, eu bem vi esse video! Tens um blog fantástico, e fizeste uma grávida maravilhosa. Pena que agora no Inverno não há aqueles vestidos largos e esvoaçantes, ehehhe.

Beijinhos

Bricolar e Poupar disse...

Mas que grávida giraaa.
Estas novas tendências como as leggins e túnicas são optimas para as grávidas, além de serem muito confortáveis, eu sou fã ;)
e tens razão a calzedonia anda com os preços nada simpáticos...

Anónimo disse...

DANIELA

Tu estás lindaaaaaaaaaaaaaa! Ainda passas por uma adolescente grávida, hi, hi, porque pareces uma menina.

Beijinhos

Su disse...

Olá Lúcia,

Quanto a roupa de grávida não posso tecer comentários porque nunca passei por isso mas posso lhe dizer que está linda e maravilhosa :)

Sandra Tavares disse...

Olá Lúcia, bela barriguinha, qnaundo estive grávida da Mariana só comprei uma túnica e 2 pares de calças( preta e branca)para grávida e foi na Modalfa, depois comprei tamanho XL outra tunica( que dava depois para a amamentação) no inverno cheguei a usar os polos do Joel(a ele estavam um pouco apertados), entretanto entrei de baixa e não comprei nada para usar no trabalho.

Beijos
Sandra

An@ disse...

Olá
Mas que bela barriguinha que tu já tens!!! Que giro!!!

Verdade... eu também achava o preço da roupa de grávida um absurdo e nunca gastei muito dinheiro com ela pois grande parte depois já não usamos, outra fica muito larga ou seja não usamos mais também!

Assim fica te muito bem.
Estás linda na mesmo mulher!
eh eh eh

Beijokas
Uma boa semana
Afagos na barriguinha

Me,myself & I! disse...

Mas sabes que na Calzedónia compras 5 pares e tens 20% de desconto,ou seja tens uma de borla,eu sei porque fui lá ainda no domingo,investir em meias-calças...Sou tipo tu,adoro usar vestidos no Inverno...
Quanto às leggings, acho boa ideia,sinceramente,porque estás a investir numa coisa que realmente vais continuar a usar quando tiveres o bebé e assim não gastas dinheiro escusadamente...
Eu não comprei nem uma peça de grávida,acreditas?
Mas eu também andei muito de fato de treino... :)

Me,myself & I! disse...

Mas sabes que na Calzedónia compras 5 pares e tens 20% de desconto,ou seja tens uma de borla,eu sei porque fui lá ainda no domingo,investir em meias-calças...Sou tipo tu,adoro usar vestidos no Inverno...
Quanto às leggings, acho boa ideia,sinceramente,porque estás a investir numa coisa que realmente vais continuar a usar quando tiveres o bebé e assim não gastas dinheiro escusadamente...
Eu não comprei nem uma peça de grávida,acreditas?
Mas eu também andei muito de fato de treino... :)

Dama das Camélias disse...

Uma menina?? Eheheh e eu que já me sinto uma "cota"!
Obrigada!

Me, fato de treino é coisa que eu não tenho, e não compro com medo de perder a vontade de me vestir e usar isso todos os dias, ehehehhe!!

Bricolar é isso... eu também acho.

A todas muito obrigada!

Beijinhos

Cláudia disse...

'Tás uma mamã tão bonita e elegante! :)

Ana (A mamã é só minha) disse...

Estás tão bonita, tudo te fica bem :)

Michalka disse...

Leggins: As melhores amigas da mulher (: . Ficam bem com qlqer coisa (;
bjs (:

Paula disse...

tas lindaaaaaaaaaaaaaa
não sei pk os teus posts agoram n aparecem meu blog ...
um beijo