segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Meio morto...

É assim que anda este blog ultimamente.
Não por minha vontade, claro, mas perdi a conta de quantas vezes comecei a escrever um post e desisti. Vou ficando pelos emails que me são enviados e tento responder a todos, às vezes demoro um bocadinho e outras vezes tenho que os escrever em 3 e 4 vezes, mas escrevo.

Na minha triste ignorância pensava: "Assim que a Vi começar a gatinhar ou a andar, já tenho mais tempo livre". Qual quê... ela agora corre tudo e tenho que estar sempre com a atenção redobrada. Ou agarra-se na mesa da sala e levanta-se, fica com as quinas mesmo a jeito na cabeça, ou abre e fecha as portas dos armários da cozinha. É sempre um risco... nem parece que já tive uma filha com a idade dela, mas realmente 10 anos faz diferença e eu esquecia-me de como era ter um bebé a correr pela casa. Ainda assim a Catarina não era tão irrequieta como a Victória, esta vai dar trabalho, oh se vai!

Quando vou fazendo alguma coisa pela casa, há noite estou exausta e nem penso em ligar o computador.
A Victória dorme melhor a partir das 21.30h, 22:00h até cerca das 2h da manhã, portanto são as horas em que eu posso dedicar-me ao blog ou ao que quer que seja. Mas depois dos banhos, do jantar, da cozinha arrumada, sento-me no sofá e parece que aquele silêncio que reina na nossa casa tem um sabor a "ouro" e deixo-me ficar quietinha a olhar para a televisão (muitas vezes sem saber em que canal está, sequer).

Temos recebidos alguns amigos, esta semana que passou recebi a visita de uma amiga muito querida com a sua filha, e temos aproveitado ao máximo os dias em que o sol ainda espreita (e as folgas do pai, claro).








Com isto descobri que se um dia ficar sem casa, posso perfeitamente morar num castelo.

Este, é todo ele feito com caixotes de fruta empilhados uns nos outros até criar a forma. Quem disse que os reis é que vivem em castelos?




O blog ainda apanhou uma virose que me obrigou a perder tempo precioso de volta dele.No final de várias tentativas, consegui retirar a lista de blogs que seguia, como a Luarte indicava, e ao que parece tudo voltou ao normal.

Agora prometo uns quantos posts seguidos sem abandonar este cantinho. Pelo menos vou tentar...

Obrigado a todas as que passam por aqui e não se esquecem, bem como todas as que sentem saudades e me enviam emails a perguntar como estamos.

Até já :)

10 comentários:

Arte e Manha disse...

Aahh pois! E esta é mesmo a pior fase: os meus gatinhavam por toda a parte e estavam sempre a bater com a cabeça. E quando a mais velha começa a dar os primeiros passos, toma lá mais um bebé para te entreteres!

Parece que ainda agora estavas desejosa que nascesse, e já aí a tens a dar-te água pela barba hehe!

Beijinhos para todos.

Paula disse...

ela tem bem cara de traquina :-)))))))))

beijão nos 4

Sonia disse...

quando eles começam a "descobrir o mundo" aí acaba-se o descanso completamente lol
ela está linda ...só apetece apertar -beijinhos grandes

Ju disse...

Também gosto muito de ir passear a esse parque :)
Um dia ainda nos voltamos a encontrr, mas prometo que já não me vou envergonhar e vou dizer-te "Olá" :D

Beijinhos

ArtiKoisas disse...

Olá!
A tua pequenita está enorme! E tão linda :) Aliás tens duas filhas lindas!!
Esse castelo conheço-o muito bem ;)

Beijinhos

PINTA ROXA disse...

Estão todas bonitas nestas fotos, são todas Princesas, e não é preciso ter um castelo voçês já tem o vosso palácio..
Beijinhos

Walking on Sunshine disse...

Bemvinda Amiga
Já estava a sentir atua falta :)
bj
e muita força
Lulu

Vina disse...

Tens umas filhas lindas, Lúcia! E a mais nova tem mesmo ar de reguila e de quem não te dá um minuto de descanso! Mas assim é que é bom, não é? Haja energia!! Eheheh! Beijinhos.

Andrezza Costa * Blog Viva Decorativa* disse...

Oi Lucia!
passo o mesmo q vc no momento! só respiro um pouco qdo meu pequeno cochila à tarde, e qdo cochila! eles tem mesmo é q gastar muita energia, mas a gente é q acab gastando em dobro! bjos!!

Anónimo disse...

ESte parque está um espetáculo!!