Day 21 I whish i had this:
Uma casa para chamar de "minha" e já que é para desejar que seja em grande (não foi difícil encontrar a planta, uma vez que já a tenho na cabeça há muito tempo, mas a foto foi tirada daqui).
Day 22 Behind
A cozinha por trás da parede da sala.
Day 23 Simplicity
As flores que a minha filha mais velha "rouba" às vizinhas a caminho de casa. São mesmo do mais simples que há mas são sempre entregues com imenso carinho.
Day 24 A word
O essencial para a vida! Esta foto foi-me entregue, entre outras, por uma querida amiga brasileira a Nil, de quem nunca me esqueço mas que me recordo sempre que olho para esta moldura.
Day 25 Quirky
Esta foto foi tirada pela mana mais velha à mana mais nova e encontrei-a por acaso no computador. O que estas miúdas já aprontam enquanto eu não estou a ver... A Victória está dentro de uma caixa onde guardo as decorações de natal.
Day 26 Message
É onde costumo deixar mensagens para mim mesma... ou a Catarina para mim. Para o meu marido tenho que escrever um papel tamanho A3 e deixá-lo em cima da máquina do café para que ele o veja.
Day 27 No!
Victória!!! Não se risca as paredes!
(Estas paredes de areia matam-me.....)
Day28 I am grateful for...:
Por isto tudo mesmo, a minha família, o verde, a água, a natureza, até pelo chão que piso e o ar que respiro.
Day 29 Black
O meu novo sofá é sem dúvida a coisa mais preta que tenho em casa. Olhando em redor não tenho mesmo mais nada.
Day 30 All done
Nada... nunca nada está terminado.
Esqueci-me completamente deste desafio a partir do dia 18. Algumas destas fotos não foram tiradas no próprio dia mas foram publicadas com a verdadeira intenção, mas até do fim do mês me esqueci.
Para o ano haverá mais...
Oh Lúcia Maria onde é que tu andas com a cabeça!
6 comentários:
Adorei as fotos e principalmente a mensagem que deixas-te em cada uma delas.
Beijinhos
Olá Lúcia,
Confesso que esta última parte do desafio foi a que me "custou" mais. Os temas apelavam mais à imaginação.
Mas o balanço global é muito positivo. Não vou fazer o de Dezembro, pois é um mês sempre bastante agitado e não teria tanta disponibilidade. Mas se continuar, em Janeiro retomarei ;)
Ao ver as flores que a tua filhota apanha para ti, lembrei-me dos passeios que dava pelo monte com a minha Avó e de fazer sempre um raminho de flores silvestres para dar à minha Mãe... Obrigada por me avivares esta recordação tão doce.
Achei piada ao facto de ambas desejarmos ter uma casa (ainda que diferentes).
Beijinhos!
muchas cosas y eneros han ocurrido este mes amiga mía.. guste mucho de Victoria metida adentro de esa caja
besos
Lúcia, adorei as flores que a sua filha mais velha colhe, e amei a Vi dentro do caixote! Bom fim de semana;) Manuela
gostei muito do teu blog! Estou a seguir-te:) Passa pelo meu, espero que gostes:)
Gostei! Gostei em especial da mensagem com a receita do bolo de chocolate. Deve ser o bolo que faz mais vezes, mas que parece que sempre podemos esquecer alguma coisa, não é? tenho um pequeno quadro de ardósia na parede da cozinha com a receita das panquecas: simples, muito simples, mas sempre em riscos de esquecer alguma coisa. Um beijinho
Enviar um comentário