domingo, 19 de julho de 2015

Simples e delicioso

 Não sou uma pessoa com "mão para a cozinha", cozinho porque tenho que comer. Não gosto de receitas demoradas, complicadas ou demasiado apuradas.
 Mas gosto de receber e sou daquelas que os olhos também comem, por isso partilho aqui algumas sugestões de refeições práticas, sobremesas, lanches que faço para as minhas filhas, um bolo para um café com uma amiga, enfim ...

Com esta ideia e porque também gosto de procurar blogues com ideias simples vou publicar algumas receitas que se fazem cá em casa.
  
Se tiverem curiosidade espreitem na página "Simples e delicioso".





4 comentários:

Ju disse...

Só coisas com bom aspeto! :)

Paula Alexandra Santos disse...

Já lá fui espreitar e fiquei de olho na última receita, com as salsichas. Fazem-me lembrar corn dogs!
:)

Oasisingular disse...

A veces lo más sencillo es lo que más resultado dá, y más en verano, que lo que apetece es comer ligero y fresquito mejor.

Un beso guapa,

MAR

Luluwalkingonsunshine disse...

Lúcia ,sei que já tinhas me perguntado e não respondi :(
É uma excelente ideia este link com receitas simples e saudáveis .
Gostei :)
bjs
Lulu