quarta-feira, 27 de março de 2013

Filho de peixe, sabe sempre nadar








Aproveitando os bons dias que passaram, a mãe pintava a estante que agora está na sala com a enciclopédia Luso brasileira, e que antes era o roupeiro da Vi.

É tão perspicaz esta miúda, só de observar ela pega nos utensílios e lá vai toda contente imitar a mãe.

A estante não chegou a ser pintada na altura, mas agora está pronta.

Antes:



Demorou uns dias a publicar uma vez que esta tinta de esmalte demora cerca de 48h a secar (e por vezes mais).

Depois:






Temos andado as três mulheres entretidas em pinturas (branco, sempre branco). Em breve traremos mais novidades.





10 comentários:

ce. disse...

Oh mulher uma estante para uma enciclopédia???tás maluca :p

Vendias a enciclopedia no custo justo e já não tinhas trabalho com a estante :D

Tão fofa essa peixinha "mailinda"

bjs

Anabela disse...

Temos artista :)
Está uma giraça ela :)
Bjs

Guidinha disse...

Que fofa :)
Por aqui os dias andam tão feios... ainda hoje fiz um post sobre a neura que tenho em cima... Valha-me Deus!
Beijinho grande e boas pinturas!

Lúcia Silva disse...

Nem imaginas quantas vezes já pensei nisso! Eheheh :)

Mas como a enciclopédia me foi oferecida (nunca me passaria pela cabeça comprar uma coisa destas) e acho os livros engraçados (além de que são livros interessantes e editados já há bastante tempo) tenho que os arrumar em algum lugar :) .
A estante também já cá estava, portanto só faltava a pintura.

Ahahah, já lhe chamei muita coisa, mas peixinha não!

Beijinhos

Lúcia Silva disse...

;) obrigada Anabela

Bjnh

Carla - Arte e Manha disse...

Eu aqui a ver se me livro de uma enciclopédia obsoleta e que só me rouba espaço e tu a arranjares uma para ti... "big mistake" hehe!

Daqui a nada tens aí uma bela ajudante! Agora não deve ajudar nada :)
Beijinhos

ce. disse...

Então?? Filha de peixe é peixinha certo?

bjs grandes para todos

Lúcia Silva disse...

Ahahah, pois é! :D)

Lúcia Silva disse...

É sempre cultura geral Carla :) quem sabe se não encontras um alfarrabista que a queira.
Não ajuda nada, mas é uma delícia vê-la "tentar" ajudar a mãe!

;D

Maria João disse...

E sabe mesmo...

Está uma delicia a tua Vi!!!

Bjs e boa páscoa para vocês,
MJ