segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Praia no quintal

A Victória ainda não liga nenhuma a desenhos animados (com muita pena minha), mas a Catarina apesar de já estar mais crescidinha ainda gosta de ver alguns desenhos animados. O Phineas e Ferb têm umas canções que ficam no ouvido... uma delas é a "Praia no quintal".

Depois do que aconteceu com os nossos "cãos" achámos que o melhor seria eliminar a relva toda, não fosse algo ser contagioso. O mais fácil para nós era colocar areia do rio, e assim foi. Depois de colocar o herbicida, bastou uma semana para que tudo ficasse limpinho.
Colocámos a areia e ficámos com uma "praia no quintal".







A Vi adora a areia e de vez em quando fica caladinha a brincar por ali sozinha. É um descanso para mim poder ficar ali ao seu lado (ou conseguir fazer qualquer coisa em casa).

Temos imensas saudades da Sasha e daqueles cães todos... por enquanto o quintal fica assim, para breve iremos pensar num chiuaua branquinho, ou outro labrador.

Não imaginam a quantidade de cães que já nos quiseram oferecer (bem, o chiuaua não, mas acho-os tão amorosos e acredito que a VI também iria gostar). Nenhum substituirá a Sasha mas alegra a casa e faz-nos companhia, além disso adoro ver a interacção das crianças com os animais.



A piscina está assim porque é mais segura para a Victória, a rapariga já gosta e fazer grandes mergulhos.

8 comentários:

Maria João disse...

Olá Lúcia,

Ficou muito bem assim com a areia. Dá é mais trabalho com certeza, estou mesmo a ver a Vitória a tirar a areia de um lado e a levar para outro.
Mas assim sempre se distrai.

Bjs,
MJ

Anabela (Aproveitar a Vida) disse...

Ficou muito bonito e o melhor de tudo é que ela se diverte com a areia. Pena foi o que aconteceu com os cães...

O teu jardim está tão amoroso e a pedir um descanso aí nessas cadeirinhas maravilhosas.

Bjs,
Anabela

HAZEL disse...

Que ideia tão FIXE!
Adorei mesmo!!

Isa P. disse...

Achei a ideia da areia muito boa. Acho que ficou melhor que a relva e além disso é de fácil manutenção. Bjs

luarte disse...

E a pouco e pouco tudo se vai restabelecendo, depois dos acontecimentos infelizes. Gosto de saber que as saudades começam a dar lugar à vontade de querer ter um novo cãozinho aí por casa.
Beijinhos bons

Lulu walkingonsunshine disse...

Adorei o teu quintal ,está muito mais convidativo
Eu imagino o que vai ai de diversão :)
A areia faz as maravilhas aos miudos :)
Ficou mt bem a areia ai
bjs para as minhas bonecas
Lulu

manuela carvalho disse...

Visto daqui convida mesmo a um mergulho!! Beijinho para a mamã e princesas!

casa de professora disse...

SINTO MUITO, NÃO SABIA QUE VC TINHA PERDIDO SEUS CÃES...EU OS VI QDO NASCEU E FIQUEI ENCANTADA, MAS O PIOR É A FALTA QUE A SASHA VAI FAZER...POIS JÁ ERA ADULTA NÉ? EU PERDI MEUS 3 CÃES O ANO PASSADO, COMO SE NÃO BASTASSE TER PERDIDO A MINHA QUERIDA MÃE...MAS TD PASSA E NOVOS AMIGUINHOS VÃO APARECER NA SUA VIDA, AGORA PAI, MÃE E FILHOS SÃO INSUBSTITUÍVEIS...BJS! FICA BEM COM SUAS MENINAS...