quinta-feira, 10 de outubro de 2013

October photo a day I




Day 1  Something colourful



Day 2  Light




 Day 3  You today



Day 4  motion



Day 5  Afternoon



Day 6  8 o' clock


Day 7  what you saw today



Day 8 corner




Day 9  pink



Day 10  hands






Devo dizer que estou a adorar este desafio. Apesar de ainda não ter aderido aos smrtphones e ao Instangram (o facebook não me diz nada), vou publicando aqui de 10 em 10 dias o mês de Outubro.

Este desafio faz-me sair de casa com a ideia do que vou fotografar,  tenho cada dia definido como uma inspiração para criar algo novo e partilho um bocadinho de mim.





14 comentários:

celine disse...

Muito giro :) As fotos lindissimas e tu, tu é "bónita dimais" :D
bjs querida

manuela carvalho disse...

Ideia gira!! Gostei!! Bjinho

Frutinha disse...

E as fotos estão muitoooo bonitas, parabens!!! :)
Vou passando para ver.

[DESABAFOS E COISAS]

P.S.: Vê o meu ultimo post ♥ AQUI ♥

Angélica disse...

Lindas fotos Lucia, que tenga un óptimo fin de semana
Besos

Cor de Chá disse...

Pena que só agora vi este desafio e já vou tarde para participar... :(
Gostei muito de ver as tuas fotos!
Se houver um próximo, aventuro-me!
Já agora, convido-te a espreitar o meu novo blog:
http://das-ameias-do-castelo.blogspot.pt/

Beijinho

Nina Braz disse...

Oi Lúcia,
Que foto linda a do 5º dia!
Beijos

Marisa Reis disse...

Estão muito giras as fotos, acho que a Lúcia ainda vais ser fotografa profissional :)

Luciana disse...

Oi, Lúcia!
Achei muito interessante a ideia! Confesso que ainda não consegui colocar em prática... Tenho saído pouco de casa e não tenho visto coisas interessantes para fotografar. Mas fiquei com vontade de fazer também. Muito legal! Suas fotos ficaram ótimas!!!
Beijinhos. Luciana
Meu blog: compartilhandoetrocando.blogspot.com.br

Paula_2700 milhas disse...

As fotos são muito bonitas, gostei de ver. Bjinho!

LM disse...

Gostei!!!

LM disse...

Gostei !!!!!

Raquel disse...

Gosto e faço há uns meses. Tento publicar todos os dias mas nem consigo. http://margaridaflordaminhavida.blogspot.pt/

Especialmente Gaspas disse...

A tua miuda está uma giraça e grande :))))

.mimikadesign. disse...

Uma bela ideia*