segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Até chego a ter pena dele

Coitado... o meu marido é mesmo o único homem cá em casa.

Nestes últimos dias temos tido a mãe do jeitoso cá em casa, uma mãe cheia de mimos e uma avó que só quer dar mimos.
Ontem estavamos no carro, e fomos até ao parque fazer um piquenique com a Catarina e a Victória.
No caminho a Victória chorava, depois berrava.... e eu lá a tentava acalmar com a chucha, com a roca a fazer barulho, mas nada. Às tantas a Catarina começa a bater palmas.  E a seguir começa a minha sogra a fazer estalinhos com os dedos, no banco da frente, como se estivesse a bater o compasso de uma música.
Olho para o jeitoso a soprar e vi logo que já se estava a passar.
Dali a pouco apaga o rádio.

Entretanto chegamos ao local, a Victória cala-se e saímos do carro.

O jeitoso respira e diz:
- Porra! Estava a ver que não!! O rádio a tocar, a miúda a berrar, tu com a roca, a Catarina a bater palmas e a minha mãe a fazer estalinhos com os dedos... fogo querem dar comigo em maluco.


Quase que chego a ter pena dele, mas é bom para saber o que lhe acontece se para além de duas filhas uma mãe e uma mulher, pensar em ter uma amante ;p)

A vida é bela, nós é que damos cabo dela.

27 comentários:

estrela disse...

eheheheh adorei!
só tem é que ter paciência isto de lidar com mulheres tem muito que se lhe diga!!!
:)
bjs
quase que também tinha pena dele....quase.....
LOL

Helena Gonçalves ou Lenny disse...

Coitado... mas um viva para as mulheres!
Cá em casa é igual, esposa, filha e cadela... Ups!
Bjs, Lenny.

Miss I. disse...

As mulheres quando se juntam são terríveis! Mas a verdade é que eles nao conseguem viver sem nós!
Mas o teu jeitoso tem sorte, está acompanhado de umas lindas princesas!

Beijinhos

Deusa disse...

kkkkkkkkkkk....pena tenho de ti,mães passam por isso o tempo todo...kkkkk,mas ja me deu um pouco de dó,pobre jeitoso.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Isa P. disse...

eheheh essa é boa, as mulheres são chatas mesmo...mas únicas.

Ana Rita disse...

É bom que de vez em quando sintam na pele aquilo que passamos durante o dia em casa com filhos e demais.Depois chegam a casa e nem se apercebem porque estamos sem paciência para eles ou porque estamos com cara de poucos amigos e prestes a arrancar cada fio de cabelo da próxima pessoa que tiver a triste ideia de fazer a pergunta: Estás chateada?????OMG
O meu se fica um dia mais tempo com os miudos ,ao fim de um tempo diz logo:Não sei como tens paciência para os aturar o dia todo???
Nem eu!!!!Deve ser um dom decerteza....

Bjokas
RIta

claudia disse...

ahahahah adorei! bjs

Caminhante disse...

Olá Lúcia, adorei o teu comentário final, hilariante :)
Beijinhos

luarte disse...

Coitado do teu marido. É dose! Mas o que seria a vida dos homens sem as mulheres. Prefiro nem sequer imaginar. Beijinhos grandes

Lara B. disse...

O meu pai sofreu do mesmo toda a vida, um mulher, duas filhas, a mãe e uma cadela, coitado :S

Beijinhos

Coiococol disse...

Ai eu cá vivo essa realidade ao contrário , sou a única no meio do marido e de 2 pirralhinhos que são muito chegados à mãe mas quando vamos só os 3 às compras dizem :« o pai não vai gostar disso » ou « o pai tem que saber o preço disso » ... enfim , estou feita !

PINTA ROXA disse...

Hummm. acho que isso nem lhe vai passar pela cabeça...lol.

A Produtora de Paparoca disse...

Não tenho filhos, mas imagino que existam momentos amorosos, alegres e ou outros que têm de ter um bocadinho de mais paciência. Para os homens deve ser um bocadinho mais complicado.
:) ***

Paula M disse...

Oh Lúcia, o que eu ri com o teu post! Está tão bem descrito que consegui imaginar o quadro! Pois não deve ser fácil ser o único macho da casa, pobre jeitoso... só faltou a cadela a ladrar, ahahahaha!!

Posto isto, a amante fica completamente fora de questão :)

HSS disse...

rsrsrsrs com certeza mais uma mulher na vida dele ia ser o fim!
Aqui em casa é o contrário, todos homens e eu a única mulher, pense um dia em que todos os times estão a jogar, eu é que enloqueço rsrsrsrsrs
Muita força para o menino suportar essa mulherada da vida dele rsrsrsrs
BJS

MEIREANDAK disse...

rsrsrsrsrs gostei desta é mulher demais na vida do jeitoso ,aqui em casa só eu o resto é macho rsrsrs até o gato bjss

Anónimo disse...

Oi,
Estou pela primeira vez a ver o seu blog...temas muito giros e interessantes. Só há um senão....a cor da letra torna muito dificil a leitura. Adoro azul, mas acho qeu o seu blog ganhava imenso se mudasse a cor da letra...é muito azul junto e os olhos demoram a habituar-se à tonalidade. É só uma sugestão...
Abraços

Lúcia Silva disse...

Obrigada :)

Quando conheceu o meu blog estava tudo realmente azul, nem imagem tinha no cabeçalho... eu ando a tentar mudar, mas sou muito leiga nestas modernices e demoro sempre um bocadinho. Ainda não fica por aqui, mas com o tempo chego lá.
Obrigada pelo seu comentário, seja bem vindo(a).

Lúcia Silva disse...

Oh... também não sei se não tenho pena de ti :) tudo macho!

Lúcia Silva disse...

Eu nem me importo nada de sermos só mulheres, eheheh mas se fosse tudo macho aqui em casa não sei se ia achar muita graça :)

Bjinho

Lúcia Silva disse...

Eu também acho que sim Paula, se no fim disto tudo ele ainda pensa noutra então não sei! ;p)
Há sempre os masoquistas!

Lúcia Silva disse...

Ihhh.... se elas contassem tudo ao pai, eu estava tramada!

Boa sorte :D

Lúcia Silva disse...

Eram uns tristes ;D quem é que lhes dava cabo da cabeça?!

Lúcia Silva disse...

Pois.... 24h sobre 24horas, eu queria ver!

Lúcia Silva disse...

lol ;D
Quase......

Velud'arte disse...

:) fez-me lembrar uma anedota que tinha qualquer coisa a ver com: a minha casa parece a praia, a sogra dá "barraca" o dia todo e alguém faz "nada"...

Especialmente Gaspas disse...

hahahaha... tadinho!


O meu costuma dizer: Chiça tou farto deste granel! Preciso duns dias numa ilha deserta!
E eu respondo:
- Eu tb, vou contigo e levamos os miudos!
haha