quarta-feira, 2 de outubro de 2013

October photo a day

Vou entrar neste desafio. Já há muito que queria fazer uma coisa assim, tenho pena que já estejamos no dia 3 mas ainda assim não vou desistir e tentar cumprir o dia-a-dia.

Mais alguém vai participar?



Encontrei-o por acaso neste blog que acabei de conhecer, o qual já estou a seguir.

3 comentários:

Anónimo disse...

Passei pelo teu blog por acaso e achei graça à forma como te expões! Só falta escrever a morada porque de resto contas tudo: as pessoas que habitam a casa, as divisões,. o exterior... Não me parece que estejas a dar um bom exemplo à tua filha mais velha em reacção à utilização da internat. Parece-me que confias de mais em quem te vê!

Lúcia Silva disse...

Obrigada pela tua preocupação, mas a mim parece-me que a educação que dou às minhas filhas não te diz respeito.


Já descobriste onde moro?! Aceitas um chá? Podemos discutir valores de opiniões sobre a utilização da internet.

Marta disse...

ahahaha Ainda por cima com sérias falhas ortográficas!! :) Mas uma coisa é certa: Pode não ser bom expôr fotos, mas se pensarmos nisso então não damos um passo fora de casa. Quem nos diz que não passamos na rua com nossos filhos e somos fotografados; as escolas e colégios são assim tão seguros que um estranho não possa ter acesso? Não me parece. A transmissão de valores e princípios esses sim são importantes e só por meio deles podemos incutir nos filhos os verdadeiros perigos da sociedade atual. Resta-nos a cada um viver a nossa vida da melhor forma que sabemos, sempre com margem de expandir conhecimentos e sabedoria, preocupando-nos apenas com o que nos diz respeito. Porque acho piada a quem diz isso e se for preciso acessa uma rede social mais "concorrida" (como facebook, tweeter, etc) e coloca as ditas fotos de vida privada. :) Vou aceitar este desafio também. Acho que apesar do objectivo o blog, podemos sempre colocar um pedacinho de nós.