segunda-feira, 22 de setembro de 2014

In progress...

 Ainda não dou por terminado o quarto, a tinta sim é que acabou. Como mostrei aqui, nada nos impede de trocar as divisões da nossa casa. Trocámos a parede azul do nosso antigo quarto pela rosa, montámos a cama que nos ofereceram (bolas, gosto mesmo da cama) e nem o saco de papel da Primark escapou na decoraçao. 
Achei que a Torre Eiffel fazia todo o sentido neste quarto e gostei das cores. Da parte de trás do saco recortei alguns corações e adicionei outros com tons semelhantes.



A mesinha de cabeceira veio com a cama, e a cómoda da minha avó andava há muito a pedir uma pintura. Não tinha a certeza da cor mas neste caso achei que fazia sentido esta.




 







Quase, quase...

17 comentários:

decorayadora disse...

amiga querida !! todo en esa habitacion es un sueño para una princesa ..... partiendo por el colorido, esa cama (una maravilla )..la colcha. la lampara ,,esa maravillosa comoda,y los detalles como los corazones.. que tenga un buen comienzo de semana
besos

Unknown disse...

Gostei muito do quarto! Acho que está simples, com uns tons muito bonitos, a tender para o pastel, sem serem agressivos. E a recuperação dos móveis está espetacular!

Beijinhos,
http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

Karina Alves disse...

Adoro Adoro e Adoro!

Tu tens de vir até a minha casa ajudar-me a decora-la. Tens tanto talento! Quem me dera ter um pouco desse mesmo talento.

Beijo Grande***

Maria João disse...

Olá minha querida Lúcia,
Que maravilha o quarto da tua princesa! Um quarto de menina crescida, muito romântico e cheio de glamour.
Gostei!
Bjs,
MJ

urmystars.blogspot.pt disse...

Está a ficar tão bonito que se isto é o quase, estou desejosa de ver o final. Bjks

Anónimo disse...

Está lindo lindo, amei. Bom trabalho. Beijinho Lucia
Maria Vicente

Anónimo disse...

Oh Lúcia!!!!!!!!!!!!!!!!! Que quarto lindo!! Perfeito para a vossa princesa mais velha!!!!!
Se eu tivesse um dedo mindinho do teu talento fazia essa mesma recuperação à mobília da minha avó que é igual á da tua!!!!
Bejijnho!!!!!!!

Unknown disse...

Adoravel :)
Tenho que repensar o da minha Ana.
Beijinhos

Unknown disse...

Está a ficar lindo Lúcia! E pelo pouco que a conheço, vê-se bem que a tinta terminou...

Beijinhos e boas continuações...

Carla - Hello You disse...

Grandes mudanças, elas devem estar a adorar!
Então segundo percebi, este era o teu quarto, certo? Está a ficar tudo muito giro, e parece que ficas com uma casa toda nova, diferente. Ah, e o saco foi uma ideia boa, sim senhora :) Beijinhos

Home change Home disse...

Oh Lúcia, o quarto está um miminho...
Só uma curiosidade: como é que essa indiscutivelmente linda cama ainda não está pintada de branco... ?? :) :)
Beijinho...
Teresa

Val disse...

Olá Lúcia, já estou um pouco confusa, mas este ficou o quarto da tua filha mais velha, é isso? gosto muito do estilo romântico que conseguiste lhe dar. E acho que ficou ótimo o fato de não ser tudo branco, ou seja, de teres conservado a cama no tom da madeira. Com a luz das fotografias não consigo bem perceber a cor da mesinha e da cómoda, será verde água, e as gavetas, um rosa? Parabéns Lúcia, continuas super ativa e a produzir belas peças e ambientes diferenciados! Beijinho!

Lúcia Silva disse...

:) Foi o que eu disse Teresa, acabou a tinta.... e uma cama destas merece um trabalho bem feito! Este tempo diga-se também não está a ajudar. Falta a tinta, um folhinhos, umas almofadas.... !!

Um beijinho

Lúcia Silva disse...

Sim Val este é o quarto da nossa adolescente, a Victória ficou com o outro só para ela e nós ficámos no "antigo" quarto dos brinquedos. Daqui a uns dias mostro o nosso :)
A cor é um creme muito claro e o rosa clarinho nas gavetas, o mesmo da parede.
Mas a cama essa ainda vai levar tinta:) se fosse madeira clara deixava ficar, assim... não consigo gostar do tom escuro para uma menina.

Obrigada!! Um beijinho grande

CEM MANIAS disse...

Ficou tão lindo Lúcia!! E se fosse meu, não pintaria a cama! Fica linda essa mistura da madeira rústica com as tonalidades que escolheu para o resto do quarto. E a tendência actual é justamente para fazer esse mix...
Claro que a filhota não deve gostar da cama tão escura... mas acredite que daqui a muito pouco tempo, ela vai preferir assim...
Um beijinhos para as três!

Vicky disse...

Hola Lucia, me alegro de conocerte, me encanta la habitación de tu niña, es muy dulce y romántica!!
Un abrazo

Dança do Pincel disse...

Adoro.Parabéns.