sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Up date livingroom

Não tem grandes mudanças, mas esta plantinha faz-me sorrir. Ao tempo que eu queria um planta em casa, e não estava fácil convencer o jeitoso.
Ou é porque são caríssimas, ou porque morrem ou porque é um "mono"... tudo servia de desculpa para não comprarmos uma planta grande como eu queria. Há dias fui ao Agriloja uma loja de produtos hortículas e rações animais e encontrei esta maravilha por apenas 5.57 cêntimos! Agarrei nela como se não houvesse amanhã, olhei para ele disse "vou levar" e não quis saber da resposta.






Agora aqui entre nós minha amiga, tu não percas as folhas, não ganhes bicho, não morras ou vou ouvir o homem 15 dias seguidos! Já começou a embirrar porque está em cima do candeeiro, do cortinado e quando quer abrir a janela ... pardais ao ninho.


Este lado da sala espera por novos up dates como referi aqui.
O cadeirão já retirei o forro e estou a pensar se volto a forrar eu, ou peço a algum estofador.


Sem comentários: