terça-feira, 5 de janeiro de 2016

#nemseioquediga

Acho que vou criar um novo capítulo aqui no blog com as histórias do meu marido... na verdade ele  acha que eu tenho uma página na internet só a falar dele, mas não. Estou a pensar seriamente nisso e tenho bastante material.

"Vou só ali mudar o óleo ao carro num instante que agora não está a chover..." Sim, querido, estamos no Verão, agora não chove.

Mudou o óleo, deixou o óleo antigo dentro de um balde que usa para essas coisas, onde? Em cima da churrasqueira para o cão não pôr lá o focinho...
Ah e tal não chove agora, pois agora não, mas entretanto começa a chover e ele vai trabalhar. Claro que eu não me ia lembrar de ver onde ele deixou o óleo antigo.

As gotas do telhado caiam a pique no balde que transbordava óleo por todo o lado e eu só vi este lindo resultado no dia seguinte.
Escusado será dizer que nem tinha cabeça para tirar fotografias, mas hoje mais calma, lá fui. Das duas uma ou entro na coisa e guardo recordação para quando ele disser que eu pintei o chão do quintal (de branco!) enquanto pintava um móvel, ou gritava, refilava, esbracejava e dizia-lhe algumas coisas menos boas que não iriam adiantar de nada...




Claro que não me contive e tive que lhe perguntar uma coisa ou outra do tipo "o que é que tinhas na cabeça??"

Claro que continua a chover... e nós temos um cão que era branco..... agora usa botas e deixa marcas pelo quintal todo.





Com a chuva tudo é ainda mais feio, mas neste momento este quintal não tem nada de bonito.




Querido, pensa duas, ou melhor 10 vezes quando voltares a dizer que pintei ali um bocadinho do chão com TINTA DE ÁGUA e o melhor é procurares serradura, um bom tira gorduras para limpares estas paredes e assim que chegar a primavera nem te atrevas a dizer "ah para a semana pinta-se..." eu já sei como é.



Sem comentários: