sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Trash the dress

Já aqui há uns anos que eu queria voltar a vestir o meu vestido de noiva. A culpada foi a Sara que todos os anos volta a vestir o seu vestido de noiva (mesmo grávida) e deixou-me com a ideia na cabeça...
O ano passado foi um ano especial porque fizemos 15 anos no dia 15 de 2015, não vesti o vestido.
Este ano sozinha pedi a uma amiga para vir ter comigo e trazer a máquina fotográfica.

Há dois anos que tenho o meu vestido de noiva pendurado a decorar o quarto. Há pouco tempo tive mesmo para comprar uma caixa de cartão e guardá-lo novamente. Ontem pensei, "nãah vou vestir e vou mesmo". Aqui tenho a sorte de o poder vestir em zonas que ninguém me vê, ainda assim rimo-nos bastante as duas.















Estou a ficar obcecada por chapéus! O creme foi uma prenda de natal e este preto era do meu bisavô, guardo-o com muita estima e adoro-o.
Não havia bouquet nem cabeleireiro ou maquiadora, e senti-me 50 vezes mais bonita. A (matur)idade tem destas coisas.

 








16 anos depois, consigo vestir o mesmo vestido, depois de engordar 21 e 23 kg em cada gravidez sinto-me bem e muito mais madura, soubesse eu o que sei hoje há 16 anos atrás...





Sem comentários: