quarta-feira, 7 de março de 2018

Girls bedroom :: home tour


Penso que só ficou por publicar o post do quarto das meninas, na altura estava assim.
A mais velha entrou na idade da porta fechada, dorme de porta fechada e confesso que no início me fazia imensa confusão. E se ela precisasse de ajuda durante a noite, se ela gritasse e eu não ouvisse... ela já está crescidinha eu é que não queria dar por isso. Sempre foi muito madura para a idade e muito recatada, não ia ser diferente agora.

O quarto da Catarina







A mais nova por outro lado, o quarto é para brincar, porque ela gosta mesmo é de dormir connosco e se eu e o pai não nos importamos não quero sequer ouvir ninguém dizer "ah isso não está certo" "ah isso não é uma crescimento saudável, ela vai ser uma mimada"... com a irmã foi o mesmo e ela sempre foi super autónoma e decidida. Dormiu muitas noites connosco até aos 8 anos até eu lhe dizer que tinha que adormecer na cama dela e se depois acordasse podia então vir para o pé de nós. Asim foi até nascer a irmã, depois eu é que queria que ela dormisse connosco (eu e a irmã quando o pai não estava) e partiu-me o coração quando pela primeira vez ela respondeu "para quê??"
Cresceu tão depressa e neste último ano então só tenho saudades de morder-lhe o queixo enquanto a devorava com beijos lambusados.
 Por sorte tenho agora a mais nova que me diz ser a mãe mais doce que um chocolatinho, mimocas e sempre agarrada a mim cheia de beijos. Alguém sabe o que faz... quando uma cresceu deu-me outra para que eu não sofresse com isso ;)


O quarto da Victória














5 comentários:

Anónimo disse...

Ah! que alegría ter-la por cá!! como sinto a sua falta!!! Principalmente porque fiz como a Lúcia e comprei uma casinha na aldeia e "herdei" muitos moveis jóia que pedem a gritos uma renovação... as suas dicas foram sempre uma grande inspiração e agora fazem-me tanta falta! Estou no Instragram mas não é a mesma coisa. Espero que a Lúcia torne por cá mas a meúdo. Um abraço. Rosalina

urmystars.blogspot.pt disse...

Aleluia!! Seja bem aparecida! Que isto do Instagram é muitA giro, mas não há como os blogues. Podes continuar que a decoração está muito bem.

Serena disse...

Muito mimosos os quartos!!
Eles crescem e depois dizem coisas que nos deixam tristes. O meu filho também está nessa idade. Há dias em que lá dá um abraço ou um beijinho, mas depois passe-lhe logo. Saudades de quando era pequenino!

Marisa Reis disse...

O Quarto da Vitória está tão lindo, como é que conseguem manter tudo tão bonito e arrumado?

Unknown disse...

Lindos os dois quartos. A minha princesa também dorme a maioria das vezes connosco, tem pesadelos, não nos importamos minimamente. Como não são os outros que criam os nossos filhos, não têm nada que meter o bedelho 😂😂.