quarta-feira, 30 de abril de 2014

Cama de bebés

Podia dizer que era a cama dos meus netos... mas a mim soa-me bastante agressivo.
Este beliche foi feito pelo pai de uma menina já crescida que deixou de brincar com estas coisas. As filhas nunca ligaram muito e a Victória adorou.


Foi tudo lixado e pintado pela Catarina (a Victória ajudou), no fim eu dei os retoques.




Com dois panos da loiça de tamanho grande, fiz os lençois e o rebordo é ainda tecido da colcha das camas das minhas filhas. As almofadas, sobra da bainha dos cortinados.



A Vi adora brincar com os bebés.





Objectivo cumprido.


13 comentários:

Maria João disse...

Que maravilha Lúcia,
Adoro!!!!!!!!!!!
Bjs,
MJ

Anabela Conceição disse...

Ficou mesmo gira. isto tinha feito as delicias da minha infância :)
A Catarina sai mesmo à sua mãezinha :P
Bjs

Unknown disse...

Olha não sei se já te disse mas tenho uma "tara" por camas pequenas! ADORO a tua e até fiquei com uma inveja (da boa, atenção), porque queria uma igualzinha para mim :D
Parabéns às bricoleiras!
bjinhos
(lindaaaaaaaaaaaaaaaa)

Raquel disse...

E ficou tão gira. A miúda tem jeito, sai à mãe ;)

www.margaridaflordaminhavida.blogspot.pt

Goldie disse...

Ó pá! Tivesses eu uma dessas quando brincava.. Ia amar!!
Ficou espetacular! A tua filhota também está de parabéns! Tens uma seguidora!!!
Bjinho grande

decorayadora disse...

Que linda esa cama de bebe quedo en color rosa ,, muy bella y entretenida para que su hija sea otra mama,,,que tengas un óptimo fin de semana largo
Besos

CEM MANIAS disse...

Lúcia, que lindo!!!! A sua filhota tem a habilidade da Mamã...Beijinhos fofos para todas. Manuela

PINTA ROXA disse...

A cama ficou como nova.
É engraçado como as crianças são diferentes.
A minha Joana também é tão diferente da irmã, muito muito diferente nos gostos, no modo de estar, na personalidade, enfim ás vezes ainda me pergunto se serão mesmo irmãs....

Val disse...

Sem palavras, uma ternura! Bj

Lassalete Cunha disse...

Que lindo ficou o beliche. Com duas artistas tão empenhadas não tinha como ficar mal!!

beijinhos

Betty disse...

Que fofa. :)

Unknown disse...

Tudo lindo! Até eu fiquei com vontade de brincar!!! Parabéns!

Michelle disse...

Lúcia,

Essa caminha ficou de conto de fadas. Parabéns.
E ver a Vi brincando, que coisa mais boa. Imagino que deve rolar altos papos " de mãe".
Eu também sou avó de um bebezinho encardido . De vez em quado ele toma banho na lavadora de roupas, e sobrevivi.
A Catarina pintando, se cuide...rsrs...Reforma casas By Catarina em breve. Besitos