Só coisas boas: não pago renda, não pago IMI, água e luz seriam os valores mínimos, não teria tanto para limpar ou arrumar... só ainda não sei se estaciono em frente ao emprego do meu marido ou em frente à escola da minha filha.
Claro que estou a brincar, mas admiro bastante este estilo de vida e em conversa com o meu marido pensamos muitas vezes naquelas pessoas que gozam a sua reforma a viajar pelo mundo em quatro rodas com o conforto mínimo, mas com toda a comodidade.
Encontrei no pinterest imagens lindas de caravanas decoradas ao estilo vintage, é impossível não gostar de passar uma semana assim em frente a um lago com a natureza em volta. Não descuram apontamentos ou pequenos pormenores decorativos, todo o espaço é pensado e aproveitado. Sábias estas pessoas!
Este blog mostra exactamente um óptimo trabalho de reciclagem que a família executou numa antiga autocaravana, ficou muito bonita e com o estilo vintage que tanto se torna a usar.
Como eles dizem: "Take time to enjoy the simple things in life"
Antes:
Depois:
Mais imagens:


Quem se importaria de viver aqui uma aventura? As minhas filhas iam adorar e recordar para todo o sempre. Até mesmo eu.
13 comentários:
Olá Lúcia! Os miúdos adoram caravanas!! Tive uma, e passei momento muito agradáveis e divertidos por vários cantos do país! Decorei-a de uma forma simples mas muito gira, e era uma casinha de verdade!!! Mas à medida que os miúdos crescem, vão perdendo o encanto por estas coisas :):) Beijinhos,Manuela
Lúcia, são lindas e românticas, mas como sou meia claustrofóbica não sei se me adaptaria. Acho que o ideal seria ter uma no jardim de casa, e de cada vez que precisássemos de estar com nós próprias, iríamos para ali, pensar, repousar, dormir. Bjss
Que maravilha...a minha está em remodelações, vamos ver o que vou conseguir fazer dela.
Depois mostro...
Bjs e bom fds,
MJ
Hola Lucía querida !, yo sueño con tener una caravana así e irme a viajar con mi familia!, soñar no cuesta nada...que tengas un lindo finde
Besos
Então somos duas!! Um beijinho minha querida ;)
A tua já estava muito bonita :) fico à espera!!
Beijinhos
Aahahha, é sempre uma ideia!
Para viver também nunca seria capaz, preciso mesmo de estar com as minhas coisas e tudo aquilo a que o meu marido chama de "porcarias" :) mas para passar uma semana ou quinze dias não me importava nada.
Um beijinho grande Val
De certeza que tem muito boas memórias!! As crianças são assim mesmo, crescem e depois já nem querem passar as férias com os avós... são muito cotas, eehheh. Querem os amigos e o espaço delas :)
Um beijinho e bom fim de semana, mesmo com esta chuva o campo é sempre o campo!
Olá Lúcia. O meu coração bate sempre mais forte quando vejo posts de caravanas! Era um sonho meu que, com o devido tempo de espera, consegui concretizar. Já que não posso ter uma casa de campo por enquanto, tenho uma caravana de campo, pois então, eh eh. Estava quase a cair aos pedaços, mas com o tempo, muito engenho e muito amor, a coisa vai-se compondo. Viver nela? Bom, se a necessidade assim o impusesse, acho que conseguiria. Mas por enquanto fico muito feliz por poder dividir-me entre a cidade de província e o campo puro, onde vou aprendendo e crescendo com a natureza. Está a ser uma experiência muito gratificante, sem dúvida. Portanto, tudo é possível quando o sonho se instala! Boa continuação para o teu blog. Já há muito que te sigo anonimamente, mas este é apenas o meu segundo comentário. Digamos que sou... um pouco tímida? Eh eh. Beijinhos.
Qual timidez?? Aqui não há nada disso! :)
E se quiseres envia-me um email, tenho todo o gosto em conhecer-te melhor :)
Eu e o meu marido (bem as miúdas também) gostamos muito de campismo, primeiro em tendas pequeninas, depois começámos a evoluir para tendas altas com avançados... e agora queremos mesmo uma carvana, eheheh vamos sempre subindo a fasquia! Gostava de encontrar uma mesmo para arranjar (essa seria a parte dele) e decorar a meu gosto, então depois de ver estas ainda fiquei mais empolgada.
Um grande beijinho Margarida, e deixa lá a timidez!
Adoro caravanas. Muitas vezes em conversa com o meu marido conto que sonho um dia ter uma assim, e quando a gente se reformar, espero que a idade máxima baixe de novo, vamos viajar por esse mundo fora.
Beijinhos
Eu e o meu marido temos o sonho de um dia termos uma caravana:)
Boa tarde, gostava muito de saber como está a correr a experiência da Margarida, pois ando a pensar no mesmo. Se me ler, por favor conte como está a ser. Obrigada.
Enviar um comentário