sexta-feira, 25 de julho de 2014

Parti a cama...


Todas as tarde como de costume vou adormecer a Vi na nossa cama, deito-me e ela faz um barulho estranho, não liguei. Ao levantar-me depois dela adormecer,  sem mais nem menos a cama partiu-se!

A Vi acordou atordoada e enquanto ela berrava, eu dizia:
- "Oh Vi a mãe partiu a cama... Está tudo bem." E ao mesmo tempo pensava "Porra, agora onde é que vamos dormir!??".

A nossa cama é apenas um estrado com 4 pés, nunca rangeu ou fez qualquer barulho, e de repente, puff.....

Telefono ao meu marido e ele pergunta-me se por acaso não estou a pensar em fazer dieta, e em seguida como é que consegui fazer uma proeza dessas sozinha.
 Enfm...  hoje ao adormecer a Victória ela só dizia: " Eu não piti a cama, foi mãe", " a Kaká tem cama a mãe não".

Acho que hoje dorme tudo a monte e ela ainda vai ter um sonho com isso.


Sem comentários: