Lavo, corto, pinto, seco, estico, faço o que eu entender (esta rapariga têm imensos videos que mostram como fazer)

Também levo as minhas filhas e o meu marido ao cabeleireiro. O meu cabeleireiro existe há cerca de 3 anos, do meu marido já está aberto há cerca de 13 anos e o das minhas filhas... desde que nasceram, sem nenhuma reclamação (também era o que faltava...).
Tenho uma esteticista muito simpática a "Ermelinda", faz-me uma exfoliação de açúcar com gel de banho que é uma maravilha, deixa-me a pele super suave. No final hidrata-me com óleo de amêndoas doces, ainda com o corpo molhado. Faz também uma massagem excelente... expecto nas costas, nessa zona não consegue alcançar ainda o devido sentido de uma boa massagem.
Arranja-me as unhas das mãos e os pés, cortando apenas um ou outro espigão e com o óleo de amêndoas doces hidrata as cutículas. Mais nada (e tanto que eu roí as unhas... ).
Uma vez por mês (deveria ser por semana...) a "Ermelinda" do centro de estética faz-me uma máscara com uma colher de mel (para hidratar e cicatrizar a pele) uma colher de maizena (para revitalizar e fechar os poros) e um pouco de água para obter um creme. No final água fria para concluir e fechar os poros. É indicada para a pele seca/normal.
Ah, claro! Sempre que preciso recorro a um centro de depilação. Nas sobrancelhas com a pinça, no buço com cera e o restante com uma máquina especial...

Quando me apetece também vou a um SPA, é relaxante este de que vos falo, mas não está aberto ao público, é apenas para clientes com cartão da casa.
Para a celulite, não que eu a tenha (cof... cof...) mas no SPA insistem em oferecer-me uma massagem de movimentos circulares com óleo de amêndoas doces e café. Até me falaram que uma estrela da blogoesfera usa e faz maravilhas!
Todas as noites limpo a pele com água de rosas e hidrato com óleo de amêndoas doces, é um óleo caríssimo (cerca de 1 euro) mas vale a pena.
Nunca saio há rua (não consigo mesmo, a minha pele tem imensas imperfeições) Sem creme hidratante, uma base, rímel, lápis labial e gloss, ou baton.
Costumo usar da marca Essence (à venda nas lojas Wells) os preços são sempre em conta.
Enfim... pobre, mas chique!