quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ando aqui na dúvida...

Há uma pessoa que não deveria ver este post, pois estraga-se a surpresa.
Mas eu não resisto.

Ainda há procura do vestido para o baptizado da minha filha...

Este é o preto:




Este é o bordado do vestido:


E estes serão os sapatos que eu tanto gosto.



Este é um cinza:





O bordado no fundo do vestido:


E este que nem é cinza nem creme, parece mais cor de burro...





 O colar são umas pérolas que o jeitoso me ofereceu num belo dia. é um cordão enorme que dá 4 voltas ao pescoço.

E agora... qual deles escolho?
Não tenho dificuldade nehuma em dar uma opinião a uma amiga, ou escolher uma peça de roupa para a minha filha ou o meu marido, já para escolher a minha é uma dor de cabeça.

E hoje é um dia bom! Muito bom, mesmo.
Fui fazer o exame final depois do tratamento e o nódulo desapareceu! Ehehhehh! Já não tenho nada nem do lado esquerdo nem do lado direito e ainda emagreci um bocadinho esta semana... com os nervos que tenho andado nem as hormonas me engordam.
Felizmente correu tudo bem e agradeço a todas as que torceram por mim.
Obrigada!

41 comentários:

Nil disse...

Lucia,eu.voto.nos.cinzas!Ficaram.lindos.com.o.sapato!BJSSSSSSSSSSSSS
Nil

Mami ( Sónia ) disse...

Ainda bem que o nódulo foi embora :):)
quanto aos vestidos está difícil são os três giros e ficam-te todos bem!Mas acho que o ultimo te favorece mais!
Beijinhos

Poupadinha disse...

Eu gostei do último, mas o primeiro também é muito elegante, ou melhor tu é que és elegante. Estás muito bem.
Ainda bem que já não tens nada, fico muito contente.
A vida às vezes prega-nos partidas, mas felizmente foi só um susto.

Beijinhos

alziravieira1323 disse...

oi Lusha
jeitosa como és, fica-te bem todos os vestidos mas...
o tal "cor de burro" é o meu preferido.
espero ter ajudado
a cerca das mamocas...eu disse-te...ficou tudo ok
beijufas

Anónimo disse...

Olá, costumo espreitar o teu blog e hoje decidi deixar comentário.
Acho que o segundo vestido te fica melhor, o primeiro acho muito escuro e o terceiro não acho que te fique bem. Mas sinceramente acho que devias escolher uma cor mais alegre se é para um batizado.
Boas decisões.
Carla

Goldie disse...

Olá!

De todos os que apresentas acho que o último é o que gosto mais de ver, e depois o outro cinza, e o preto acho que não deverias usar, pois é um baptizado ;)

(apesar disso ficas muito bem em todos :p)

bjocas

Paula M. disse...

Olá Lúcia,

Gostei muito de todos! Acessórios incluídos.... a escolha é difícil, nao sei, mas eu optaria pelo cinza pou pelo terceiro (cor do burro quando foge), serao talvez pelas cores mais leves para um baptizado?

Nao ajudei muito, pois nao? Vai recolhendo opinioes e vai a votos... ou tenta conjugar com as cores da fatiota do jeitoso.

Beijinhos

Sissamar disse...

Ai que boa noticia!!! QUe bom que bom que bom! Fico mesmo feliz por ti!!!
Agora os vestido, acho que os cinzas são lindos, mas o último, o cai cai, é lindissimo, embora o de renda tb seja... grande ajuda não é? Não mas acho que o cai cai fica-te lindamente, pq tens uma figura optima para um vestido desses, já eu... ia apanhar as mamas ao umbigo! É que nem com um soutien cai cai, pq cai mesmo!!!
Beijinho

Luisinha disse...

Uuuuaaaauuuu!!!! São todos giros e a Dama também muito elegante!!! Embora os ache um bocado escuros acho que gostei mais do último com as pérolas, que lhe dão uma gracinha. Se lhe juntares uma clutch colorida fica perfeito!!!
Bjinho

Bricolar e Poupar disse...

Lúcia que bom que tudo se resolveu pelo melhor, imagino que deve ter sido um grande alívio :)

Em relação ao vestido eu gostei do último, e o 2º também é muito giro...

Tânia disse...

Gostei particularmente do último! É simples mas muito bonito!

Ideias No Sotão disse...

Lúcia , todos te ficam bem, mas o último é o meu preferido!
Ainda bem que tudo correu bem! mais uma razão para comemorar!
Bjs

Anabela disse...

Olá,
Fico muito contente pelos resultados do exame terem sido bons :)))
Em relação aos vestidos, eu prefiro o ultimo, apesar de tb gostar mto do anterior.
Bjs

Betty disse...

Olá,
Sem dúvida que tens 3 vestidos lindissimos e que ficam os 3 muito bem porque estás elegantíssima.Mas sabes o que estou a achar? Falta cor. Por exemplo o preto se levasses com uns sapatos e uma mala com cor se calhar não chocava tanto ser preto, ou ater aplicar uma pedrinhas na zona do borado. O segundo pelo feitio acho que não se pode fazer grandes misturas e o terceiro que é mais simples utilizava uns acessórios com um pouco de cor.Mas esta é a minha opinião eu adoro cor e como estamos na primavera gosto de abusar delas.Talvez escolhesse o 3º pelo decote e o corte.
Boa sorte na escolha.
Bjs
Betty

Guidinha disse...

Ficam-te todos tão bem :)
Mas gosto muito do cor de burro como lhe chamas.

Dama das Camélias disse...

Olá!!

Muito obrigada mais uma vez por torcerem por mim, fiquei com menos 10 quilos em cima da cabeça, eheheheh!

Quanto ao vestido... também achei tudo muito seco, mas não posso comprar outro. O jeitoso vai usar uma gravata de citim em framboesa..... e eu lá pensei nas vossas ideias e levar uma encharpe framboesa também, eheheh, será que joga bem?

Também estou mais virada para o cor de burro.

Um grande beijinho a todas!

100 Pretensões disse...

Ainda bem que nódulo desapareceu, ficou muito contente. Eu voto no cinza, o 2º vestido, é muito lindo mesmo!
**

Sini disse...

Oi! Todos te ficam bem porque és uma dama super elegante! :)

Em termos de vestido o que gosto mais é do 2do (gosto do corte, da renda e da aplicação, muito ao meu gosto!)mas o que me pareceu com corte mais apropriado para um batizado foi o 3ro! :) Gostava era de ver umas fotos mais perto do 2ro...o "jeitoso" poderia ajudar-te!

Carla disse...

Que boas notícias! Safamo-nos as duas de boa :)

Olha, em relação ao vestido preto, é muito giro realmente, mas já sabes a minha opinião...
Para escolher de entre os outros dois, eles são ambos bonitos, mas como um deles tem mangas, vê lá se não será mais apropriado para a igreja aí na aldeia. O último é o meu preferido.

O meu marido também vai levar uma gravata azul a condizer com o meu vestido azul ás bolinhas ;)

Beijinho

Dama das Camélias disse...

Olá Carla (anónima), obrigada pelo teu comentário!
Sê bem vinda por aqui e volta sempre que queiras. Eu bem gostava de ter um mais alegre, aliás tenho visto alguns lindíssimos, o pior são os €€€ balúrdios que pedem por eles.

Carla, então vamos as duas fazer pendant com os jeitosos!

Obrigada pelos vossos elogios aqui à Dama, eheheh. Podia ter umas belas pernocas, mas por muito que me farte de andar aqui não cresce musculo nenhum...

Beijinhos a todas

Monica Morris disse...

oi Lucia tudo bom, olha realmente não sei o que dizer pois que eu sou pessoa de cores fortes adoro vestidos curtos em magrinhas de vez em quando ate arrisco mas gostei do 3º meio vintage mas colocaria um blaser mais colorido ou um cardigan de renda sei la hhaaa depois vou pedir conselhos por causa do restauro das minhas peças do lixo bjbj
Monica

Formiguinha disse...

Olá Lúcia fico muito feliz por finalmente estar tudo.:)

Quanto aos vestidos são todos lindos e ficam-te igualmente bem mas gostei muito do último, o cai-cai da cor do burro-quando-foge, ficas muito elegante e os sapatos são lindíssimos.

Bom fim-de-semana!
Beijinhos da Formiguinha

An@ disse...

O último fica te muito bem!
Voto nesse.

Ainda bem que correu tudo bem e que te encontras bem!
Que bom mesmo!

Beijokas

Sara disse...

Estás elegantérrima!!!
Eu optaria pelo último. É lindo e acenta-se como uma luva e o conjunto com os sapatos é perfeito :)
Boa escolha!
PS- ainda bem que o nódulo já era...

Cor de Chá disse...

Oh mulher, que elegante! Chiça, dá vontade de gritar: "Olhá magra!" :P

Bem, eu acho que devias levar o último vestido (o tal cor de burro...). Tal qual como apresentas, e conjugado com um bolero (para a cerimónia) e quem sabe uma faixa. Porque não usar nesses elementos uma cor tipo cor-de-rosa, azul petróleo ou até mesmo verde? Dava um pouco de cor e ficavas muito bem. A faixa até podes fazê-la tu (que tens mais que jeito!) e o bolero não deves ter dificuldade em comprar...

Bjs!

Cor de Chá disse...

AH! E fico muito feliz por saber que tudo se resolveu. Graças a Deus. Bjs!

EMPRESÁRIA DE SUCESSO disse...

Fico muito feliz por estares bem!
Gostei de todos os vestidos és linda!
O último parece-me ser o mais adequado, bjinhos:)

Sandra disse...

Olá!
Já sigo o teu blog à algum tempo e devo-te dar os parabéns.
Graças a Deus que não foi nada de grave.

Quanto ao vestido e atendendo ao envento o vestido de meia manga é o mais apropriado para a igreja e depois para a festa o ultimo é muito elegante.
Beijocas

Roberta Maia disse...

O último vestido é lindo,lindo...

Tenha um Fim de Semana ILUMINADO!

Patricia disse...

Olá Lúcia!

Fico feliz que tenha ultrapassado com sucesso teu problema de saúde, passeio por algo parecido e também safei-me :)

Quanto aos vestidos, gostei muito do último, embora todos lhe fiquem bem.

Beijinhos.

Cláudia disse...

Ai melher que tu queres provocar AVC cronicos por essa blogosfera fora! Tivesse eu um assobio bem brejeiro aqui a jeito e estarias a recebe-lo!!!

São todos muito bonitos, mas o segundo aqueceu-me o coraozito!
As mangas são lindas, o pormenor da renda é um mimo e o bordado final é a cereja no topo do bolo!


p.s. ainda bem que tudo acabou com um sorriso

Cláudia Alexandra disse...

Ola Lucia,
Antes da escolha, deixa-me dar os parabéns pelo nodulo que fugiu (que vá para bem longe e não volte nunca).

Quanto ao vestido, eu opto pelo 3º, tem classe, define na perfeição o corpo e tem uma cor perfeita principalmente quando conjugado com os sapatos.

Dia feliz para a familia.
Bjs

Dama das Camélias disse...

Maauuu! Assim fico baralhada...
Vou eu comprar o vestido para o baptizado da minha filha, hoje, sim a verdadeira portuga deixa tudo para o fim, e chego aqui vejo um monte de comentários e elogios, ehehehehehe!!!

Obrigada Claúdia ;p)

O vestido da cachopa é muito simples mas gostei muito, depois mostro.

Eu ainda estou indecisa... o preto não, mas o das mangas é tão mimoso... o da cor de burro é assim mais decapotável, eheheh.


Beijinhos

luarte disse...

Ai mulher, fica-te tudo tão bem que não te consigo dar uma opinião. Mas talvez o meu preferido seja o tal da cor de burro quando foge :)
Fiquei muito contente em saber essas boas novas quanto à tua saúde. Que bom que tudo não passou de um susto.
Beijinhos grandes e qualquer escolha que faças, estarás linda :)

Anónimo disse...

Costumo aqui vir mas não costumo comentar mas este não resisto. Os vestidos são todos bonitos mas voto no último. Ficaria bem com uma «echarp» branca. O preto num baptizado não me parece bem... A «echarp» tapa o cai-cai que também pode não ser muito adequado na igreja e branca para dar luz ao «look», afinal trata-se da mãe da menina que se vai baptizar.
Mena

Anónimo disse...

Olá, sou sua seguidora mas é a 1ª vez que comento.

Ufa, ainda bem que esse maldito (nódulo) desapareceu, fico muito contente por ti e pela tua família.

Em relação ao vestido, gosto de todos. Mas talvez eliminava o 1º por ser preto, muito escuro para um batizado e como tens mais opções.
Restam o cinza e cor de "burro", escolha difícil ambos lindos.
Adorei o segundo, o cinza e fica-te "a matar". Acho que optaria por esse, fica lindo com o sapato.

Um beijinho e parabéns pelo resultado do exame.
Marta

Anónimo disse...

DANIELA

Fiquei tão feliz por ti, graças a Deus que está tudo bem, que vais encerrar um capítulo mau da tua vida. Que bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!

Bem............. tu estás mesmo uma mulher linda, a idade só te faz bem, fiu, fiu. Estás fantástica com os 3, são todos lindos, mas acho que devias levar o 3º porque com esses podes usar um casaquinho (por causa da igreja), um bolero, ou um lenço com cor para cortar um bocado o cinza (apesar da cor te ficar muito bem, já que é uum baptizado), e depois rematas com uns acessórios coloridos, e vais ser uma mamã babada e linda.

Adorei os sapatos, ficam-te muito bem e são lindos.


Beijinhos

aprendereorganizar disse...

Fico feliz por ti;)
Quanto ao vestido o que mais gosto é o terceiro;)

Ana P. disse...

Eu voto no último, fica-te muito bem!

Maria João disse...

Gosto do côr de Burro!!!

Bjs,
MJ

casa de professora disse...

EU GOSTEI DO CINZA AMIGA! BJS!