quarta-feira, 4 de maio de 2016

Quase tudo pronto

A nossa sala está quase pronta, se é que alguma vez vai estar... mas o que tinha planeado está practicamente no lugar.

A mesa, cadeiras e aparador estão finalmente brancos. Dei um tom de "douradado/amadeirado" ao espelho com a ideia de que ficava demasiado branco na parede, mas não estou satisfeita. Gostava de ver um papel nesta parede, mas pelo que vi de preços não sei se será verdade. Vou tentar outras soluções mais económicas.
Ainda assim estou super contente com o resultado.









A mesa de centro sofreu também mais uma pequena alteração. Sempre gostei de ver mesas de centro da altura do sofá por isso cortei os pés e tirei a segunda madeira.

Esta mesa de centro Ikea VITTSJO é composta por uma mesa rectangular que encaixa numa outra mais pequena quadrada. Na altura adorava esta mesa... Depois optei por forrar o vidro com papel autocolante imitação de madeira e gostei do resultado, pintando a rectangular de branco. A quadrada mantive de preto.











O homem cá de casa diz que a pequena fica melhor, deixa-nos mais espaço e é preta (claro, o homem adora tudo o que é preto). Eu ainda estou indecisa.








 O cadeirão está quase quase terminado também, desta vez não avariei a máquina de costura e descobri como fazer o rolinho em volta do tecido com a ferramenta certa.







Está quase tudo pronto...




Sem comentários: