quarta-feira, 21 de maio de 2014

Bedroom revamp

Tenho quase a certeza que desde que moro nesta casa que a minha colcha/saco de edredon foi sempre branca. Se de Inverno uso um edredon com uma boa densidade, no verão não precisava de colocar sequer lençóis na cama, tal é o calor nesta zona. Em todo o caso no Verão costumava colocar um edredom de grau1 da Ikea
Este ano encontrei por acaso numa loja de decoração local, uma colcha de algodão, com um padrão de riscas e cores que adoro, e não resisti. Dispensei as almofadas decorativas e adoptei o sistema de "cama de hotel", a dobra junto das almofadas onde dormimos.
Houve uma altura em que tinha 6 almofadas em cima da cama, achava que ficava confortável e bonita, mas não era muito prático. Quando nos deitávamos o meu marido fazia uma luta de almofadas e atirava tudo para o chão: "Não tens mais nada para pôr em cima da cama?" ...




Every girl like shoes!!




12 comentários:

Maria João disse...

Olá Lúcia,
A colcha é giríssima e fica muito bem assim.
Os sapatos são lindos e ficam muito bem à Vitória e o espelho, o espelho é o máximo.
Bjs,
MJ

rosinha cruz disse...

Ficou lindo, adoro a cor e o espelho :)
As meninas são mesmo vaidosas, a minha na idade da tua era igual :):)
Beijinhos

manuela carvalho disse...

A Vitória está linda!! No seu melhor:)
A colcha também é muito gira, e de facto há que sermos práticas e "descomplicar" a vida dos maridos!!! AH!AH! Beijinhos fofos! Manuela

Sandra Oliveira disse...

A colcha é linda :) e ficou muito bonita no quarto ;)
E a sua filhota é muito bonita :D

Anónimo disse...

Está muito giro, mas continuo a preferir ver a cama "afogada" em almofadas :D (puxão de orelhas ao marido !!)

Claudia G. disse...

A tua princesa é isso mesmo, UMA PRINCESA. e o teu quarto, é lindo!
bjinhos

Val disse...

Adoro o quarto e a colcha é muito verão. Cores suaves. Nunca tive colcha na cama, só capas de edredons. Ou seja em cada cama de lavado: novo visual. Adoro uma cama cheia de almofadas mas de fato tem esse inconveniente. A filhota está uma graça. Bjs

Soneca disse...

Reparou como as gavetas refletem as cores da colcha? :) Agora só falta mudar a cor das portas do armário! ;)

P.A. Santos disse...

O quarto está muito bonito!
Acolhedor e com um ar muito fresco! E a mantinha é muito bonita.
Bom fim-de-semana!

PINTA ROXA disse...

Eu seou de luas ora tenho muitas almofadas ora não tenho, e percebo o sr. teu marido pois eu mesma muitas vezes ralho comigo mesma quando me vou deitar e tenho de tirar todas as almofadas da cama. Gosto do azul da tua nova colcha, mas agora ando numa de cor de rosa...

Angélica D disse...

Tu niñA es muy linda amiga querida guste mucho de esa colcha color turquesa

Anabela (Aproveitar a Vida) disse...

Ficou muito bonito e bem mais simples do que a carrada de almofadas. Tenho que ver se tento o mesmo.

Bjs