quarta-feira, 21 de maio de 2014

Bedroom revamp

Tenho quase a certeza que desde que moro nesta casa que a minha colcha/saco de edredon foi sempre branca. Se de Inverno uso um edredon com uma boa densidade, no verão não precisava de colocar sequer lençóis na cama, tal é o calor nesta zona. Em todo o caso no Verão costumava colocar um edredom de grau1 da Ikea
Este ano encontrei por acaso numa loja de decoração local, uma colcha de algodão, com um padrão de riscas e cores que adoro, e não resisti. Dispensei as almofadas decorativas e adoptei o sistema de "cama de hotel", a dobra junto das almofadas onde dormimos.
Houve uma altura em que tinha 6 almofadas em cima da cama, achava que ficava confortável e bonita, mas não era muito prático. Quando nos deitávamos o meu marido fazia uma luta de almofadas e atirava tudo para o chão: "Não tens mais nada para pôr em cima da cama?" ...




Every girl like shoes!!




12 comentários:

Maria João disse...

Olá Lúcia,
A colcha é giríssima e fica muito bem assim.
Os sapatos são lindos e ficam muito bem à Vitória e o espelho, o espelho é o máximo.
Bjs,
MJ

Unknown disse...

Ficou lindo, adoro a cor e o espelho :)
As meninas são mesmo vaidosas, a minha na idade da tua era igual :):)
Beijinhos

CEM MANIAS disse...

A Vitória está linda!! No seu melhor:)
A colcha também é muito gira, e de facto há que sermos práticas e "descomplicar" a vida dos maridos!!! AH!AH! Beijinhos fofos! Manuela

Fascínio pelos Pontos disse...

A colcha é linda :) e ficou muito bonita no quarto ;)
E a sua filhota é muito bonita :D

Anónimo disse...

Está muito giro, mas continuo a preferir ver a cama "afogada" em almofadas :D (puxão de orelhas ao marido !!)

Unknown disse...

A tua princesa é isso mesmo, UMA PRINCESA. e o teu quarto, é lindo!
bjinhos

Val disse...

Adoro o quarto e a colcha é muito verão. Cores suaves. Nunca tive colcha na cama, só capas de edredons. Ou seja em cada cama de lavado: novo visual. Adoro uma cama cheia de almofadas mas de fato tem esse inconveniente. A filhota está uma graça. Bjs

Soneca disse...

Reparou como as gavetas refletem as cores da colcha? :) Agora só falta mudar a cor das portas do armário! ;)

Paula Alexandra Santos disse...

O quarto está muito bonito!
Acolhedor e com um ar muito fresco! E a mantinha é muito bonita.
Bom fim-de-semana!

PINTA ROXA disse...

Eu seou de luas ora tenho muitas almofadas ora não tenho, e percebo o sr. teu marido pois eu mesma muitas vezes ralho comigo mesma quando me vou deitar e tenho de tirar todas as almofadas da cama. Gosto do azul da tua nova colcha, mas agora ando numa de cor de rosa...

decorayadora disse...

Tu niñA es muy linda amiga querida guste mucho de esa colcha color turquesa

Anabela (Aproveitar a Vida) disse...

Ficou muito bonito e bem mais simples do que a carrada de almofadas. Tenho que ver se tento o mesmo.

Bjs