domingo, 25 de maio de 2014

Sorteio dia da criança



Eu e a Neuza já trabalhámos juntas duas vezes e adorámos o resultado, podes ver aqui e aqui.
Não resistimos a criar pelas nossas próprias mãos uma oferta para os nossos queridos leitores...
E as ofertas são:
1 mini-cama de madeira
Esta será personalizada com o nome que feliz contemplado pretender. Medidas da cama: 0,30 x 0,48 x 0,30m; Cor: Branca.


1 Tapete de trapilho:
Medidas: 60cm de diamêtro; Cor: Branco e rosa.




Para participares basta:

1º - Ser seguidor do Blog Home living for e do Blog Velud'arte
2º - Colocar Gosto nas páginas Home living for e Velud'arte
3º - Identificar 2 amigas e partilhar publicamente.


Inscrições válidas até às 23:59h do dia 1 de Junho de 2014.
Anunciaremos o resultado no dia 2 de Junho de 2014.

O sorteio será feito por Random Integer Generator.
Portes incluídos para Portugal e Ilhas.
Boa sorte

7 comentários:

decorayadora disse...

Yo las sigo a las dos y me gusta mucho el blog de ambas
Besos

Unknown disse...

Oh que presentes fofinhos, eu estou a participar :)
Beijinhos :)

Maria Vicente disse...

Coisas lindas que eu quero.
Será que já fiz tudo?
Beijinho

Unknown disse...

Tão queridos, boa sorte para mim..lol...bjnhos :)

Lúcia Silva disse...

Está tudo Maria Vicente :) Boa sorte!!

Michelle disse...

Lucia,

O bebê fofinho vem junto?...rsrs...
Ótimo sorteio, adorei, sucesso.
Besitos

Val disse...

Olá Lúcia, com muita pena não vou poder participar pois não tenho FB! Beijinhos e parabéns pela iniciativa!